"Downton Abbey" e "Questão de Família": séries do GNT estreiam no Muu

Premiado seriado britânico e produção do GNT estrelada por Du Moscovis ficam disponíveis para os usuários do serviço de VoD da Globosat

Duas das principais estreias em séries do GNT em abril acabam de chegar ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. Já estão disponíveis os primeiros episódios da quarta temporada de "Downton Abbey", uma das séries internacionais mais aclamadas dos últimos anos, e do seriado brasileiro "Questão de Família", com o ator Du Moscovis.

A quarta temporada de "Downton Abbey", que vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, no GNT, inicia-se em 1922 logo após a morte de Matthew (Dan Stevens), marido de Lady Mary (Michelle Dockery), e traz novos e intrigantes rumos à família Crawley e à região rural de Downton. Mary vai ter que enfrentar a tristeza e a solidão de sua viuvez, enquanto Lady Edith (Laura Carmichael), que sonha finalmente deixar de ser a solteira da família, decide se tornar cidadã alemã com o intuito de poder ficar com seu amado, mas enfrentará grande rejeição devido ao sentimento antigermânico gerado pela Primeira Guerra Mundial.

Vencedora de dois Globos de Ouro e nove prêmios Emmy, "Downton Abbey" é um dos dramas de época mais premiados de todos os tempos e recordista em indicações ao Emmy, com 27 no total. Sucesso também de audiência, a estreia da quarta temporada nos EUA marcou o recorde do programa, sendo assistido por cerca de 10,2 milhões de pessoas. Cada episódio da nova temporada de "Downton Abbey" fica disponível no Muu por uma semana. 

Outro drama que chega ao Muu é o seriado brasileiro "Questão de Família", exibido às quartas-feiras, às 22h30, no canal GNT. Produzido pela Atitude Produções, de Mariza Leão, a série acompanha a vida de Pedro (Du Moscovis), um juiz da vara de família que tem de lidar com dilemas complexos: ex-cônjuges que lutam por bens materiais ou guarda dos filhos, filhos rejeitados e não reconhecidos e outros casos envolventes. Todo esse cenário traz à tona sentimentos de seu passado conturbado, quando foi abandonado pela mãe, e a luta constante para livrar o irmão das drogas e a internação do pai, seguida de sua morte.

Dominado por uma necessidade de fazer justiça, Pedro desenvolve fora dos tribunais um lado investigativo e sombrio que o coloca em situações de risco. A trama tem roteiro e direção de Sérgio Rezende. No elenco ainda estão Eduardo Galvão, Juliana Martins, Georgina Góes, Malu Galli, Iano Salomão, Luiza Mariani, Pedro Brício, Bellatrix Serra e Pablo Sanábio.

O Muu disponibiliza os episódios de "Downton Abbey" e "Questão de Família" no dia seguinte a exibição no GNT. As atrações podem ser assistidas sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo sitewww.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, iPads, iPhones e dispositivos Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado