Em abril, chega ao fim Boa Sorte, Charlie!, no Disney Channel

 
E os telespectadores vão poder curtir novos episódios de Jessie

Em abril, o Disney Channel vai exibir o final de temporada, a última, de Boa Sorte, Charlie!, a série de comédia familiar protagonizada por Bridgit Mendler e grande elenco. Além disso, serão exibidos novos episódios de Jessie, com a adorável babá de Nova York. Entre as novidades da programação também estão novos episódios de: Liv e Maddie; Princesinha Sofia; Jake e os Piratas da Terra do Nunca; Wolfblood: Família Lobo; Austin & Ally e Programa de Talentos, as duas últimas na versão sing along, para que os telespectadores cantem suas músicas. Também será exibido o filme Rock it!, uma romântica comédia musical.

Este mês, irão ao ar os últimos episódios de Boa Sorte, Charlie!, a bem-sucedida série que acompanhou a divertida história da família Duncan, formada por Bob, Amy e seus filhos Teddy, PJ, Gabe, Charlie e o pequeno Toby. No final, Teddy deve sair de casa para ir à faculdade e acaba sendo muito difícil para ela filmar o último vídeo com conselhos para sua irmãzinha Charlie. Enquanto isso, Amy e Bob planejam uma festa de despedida para Teddy, que terá a presença de um convidado muito especial.

Também serão exibidos novos episódios da terceira temporada de Jessie, onde a jovem babá, interpretada por Debby Ryan, deixa o conforto da casa da família Ross, após dois anos, para iniciar sua carreira de atriz. Com um novo mundo de oportunidades ao seu alcance, Jessie deve achar o equilíbrio entre seu trabalho como babá, sua carreira de atriz e sua vida pessoal, tudo isso enquanto tenta realizar seus sonhos.

Os telespectadores também vão poder se divertir com os novos episódios de:

• Liv e Maddie: que apresenta gêmeas idênticas, mas com personalidades muito diferentes.
• Austin & Ally: a série de comédia que fala sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos (na versão Sing Along).
• Programa de Talentos: com a talentosa China Anne McClain, (na versão Sing Along).
• Princesinha Sofia: com as histórias da pequena princesa no reino de Encantia.
• Jake e os Piratas da Terra do Nunca: com as aventuras do valente Jake e sua tripulação pirata.
• Wolfblood: Família Lobo: termina a primeira temporada desta intrigante história sobre lobos humanos, protagonizada por Maddy Smith, uma adolescente aparentemente normal, mas que guarda um grande segredo.

E também tem o filme Rock it!, que conta a história da jovem Júlia, uma talentosa pianista que se apaixona por Nick, o incrível líder de uma banda de rock que está procurando um novo tecladista. Para fazer parte da banda, Júlia finge ser Toni, uma roqueira agitada, e acaba sendo integrada! Porém, isso inicia um jogo de esconde-esconde e segredos que podem ser revelados a qualquer momento.

Além disso tudo, este mês a galera vai poder curtir uma história clássica da Disney com a exibição de três filmes estrelados pela Princesa Bela: A Bela e a Fera, O Mundo Mágico da Bela e O Natal Encantado da Bela e a Fera.

E vai ter a estreia de Gemini 8, uma série brasileira de comédia e aventura que narra as peripécias do pequeno Marco no planeta Gemini 8, muito distante da Terra.

Na terça-feira, dia 22, é o Dia da Terra e o canal vai comemorar com uma maratona de episódios temáticos das suas melhores séries e o filme Disneynature: Terra.

Também no bloco do Disney Junior, será exibida uma prévia exclusiva do Junior Express, a nova produção original do Disney Junior protagonizada pelo capitão Topa e sua tripulação de amigos.

Por fim, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/DisneyChannel no seu filme preferido: Um Geek Encantador, Um Faz de Conta Que Acontece e As Irmãs Vampiras. O filme mais votado será apresentado no domingo, dia 27, no Mouse, Câmera, Ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado