Em maio, chega a 5ª edição do Mês Italiano do Eurochannel.

Venecia


Neste mês, filmes, atores e músicos galardoados internacionalmente.

Mês Italiano tornou-se um evento habitual a cada maio, desde hávários anos, tanto para o Eurochannel quanto para nossos espectadores, e este ano não é a exceção. Contando com quatro edições de sucesso, o canal se orgulha de uma vez mais levar seus espectadores ao mais profundo da Itália, de norte a sul e de leste a oeste, para descobrir o melhor do cinema e da música da Itália.

Para esta edição, o Eurochannel oferece uma seleção especial de obras magistrais cinematográficas e musicais, jávencedoras ou que estiveram em competição nos festivais de cinema mais importantes de todo o mundo. Através desta seleção especial de filmes cativantes, documentários fascinantes e artistas musicais de extraordinário talento, estamos orgulhosos de exibir a Itália, sua arte e sua sociedade.

Com histórias de diversos temas e gêneros, o Mês Italiano se converteu em uma ocasião especial para as pessoas desejosas da culturaeuropeia e italiana. Histórias familiares difíceis, comédias que retratam o sentido de humor italiano que mistura o impossível com problemas sociais, e através da história de sonhadores, o Mês Italiano apresenta um verdadeiro sentido de italianismo e mostra um aspecto importante da cultura da chamada "Bota da Europa".

Cinema:

A família é tudo para algumas pessoas, mas quando existe avareza na alma, nenhum laço é forte o suficiente. Nossa Terra apresenta a história de trêsirmãos lutando pela herança de seu pai. Estreia sexta-feira 9 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Um grupo de cinco italianos desastrados planejao sequestro de um político, para tomarem a justiça em suas mãos emFilhos das Estrelas. Eles simplesmente não estão preparados e sequestram um homem errado. O filme conta com o talentoso Pierfrancesco Favino, um ator de sucesso compresenças em êxitos mundiais como Rush, World War Z, Anjos e Demônios, eNoite no museu. Estreia sexta-feira 16 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Nunca é tarde demais para que umdiretor de cinema frustrado esteja na frente de uma produção. Umcineasta fracassado é chantageado pelo prefeito de sua cidade a dirigir as celebrações da Semana Santa. A Paixão é uma comédia hilariante que mostra o típico sentido de humor italiano. Estreia sexta-feira 23 de maio às 21:00 hrs Brasil. 

Documentários:

Um tributo àquelas pessoas desconhecidas e à elaborada arte que participa na criação de filmes em Cinema Feito à Mão.  Estreia quinta-feira 8 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Dirigida por Federico Fellini, uma das mentes mestres do cinema italiano, A doce vida se converteu em um símbolo do cinema italiano. O Eurochannel apresenta um documentário com uma visão holística sobre a produção, seu diretor e sua época. Era uma vez: A Doce Vida. Estreia sábado 10 de maio às 18:00 hrs Brasil.

Sempre disseramque ele era parecido com Pier Paolo Pasolini, e ele agora segue seus passos. Contos corsários conta A história de um ator amador desde seus dias de anonimato até seu primeiro grande papel em um filme.  Estreia quinta-feira 15 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Éa cidade dos carnavais, das máscaras edos canais; e um documentárioirá revelar seus segredos e histórias. Bem-vindos à uma experiência cinematográfica em VenezaEstreia sábado 17 de maio às 18:00 hrs Brasil.

A história italiana tem uma reputação de ser um dos berços da moda edo desenho; e este mês apresentamos a vida da primeira mulher que se atreveu a aventurar-se neste mundo competitivo: Hit the Road, avó! Estreia quinta-feira 22 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Algumas pessoas nascem com uma estrela, outras estreladas. Viaje à Toscana para conhecer um dos maiores cantores dessa parte do mundo. O homem que bateu a cabeça prova que a fama não é para todos os artistas. Estreia quinta-feira 29 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Música:

Um especial com uma lenda viva do rock italiano. Zucchero demonstra por que suas músicastêm tido tanto sucesso e porque lendas da música, como o guitarrista dos Queen, Brian May, e Luciano Pavarotti nunca rejeitaram trabalhar com ele. Estreia domingo 4 de maio às 21:00 hrs Brasil.

O principal artista do rap italiano: Jovanotti. Com uma carreira que começou com influências do hip hop americano, evoluiu para converter-se emum dos mais reconhecidos artistas do funk. Estreia domingo 11 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Os artistas que lideram as paradas de rádio em Itália estão em um especial a não se perder. Italian Music Journeyapresenta os êxitos de Laura Pausini, Emma Marrone, Ligabue, Andrea Bocelli, e muitos mais. Estreia domingo 18 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Eles sãoa "boysband" italiana do momento. Com o seu sucesso em trio em um concurso musical na sua terra natal, Il Volo se converteuem um dos maiores exponentes do pop ópera. Estreia domingo 25 de maio às 21:00 hrs Brasil. 

Magazine:

As gemas escondidas eos verdadeiros sabores de Itália em A cozinha de MimmoEstreia sábado 3 de maio às 11:30 hrs Brasil.

Descubram mais sobre o Mês Italiano em www.eurochannel.com/pt


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado