EM NOVA SÉRIE, ESPECIALISTAS SALVAM FESTAS DE CASAMENTOS QUE ESTAVAM À BEIRA DO DESASTRE

 
A três semanas do grande dia, noivas controladoras assinam termo de compromisso cedendo o controle na organização

David Tutera assume o comando das cerimônias em "Casamento dos Sonhos"
 

Vestidos bufantes em cores chamativas, ternos tão desatualizados que não fariam sucesso nem em brechós, enfeites bregas de todo tipo, salões sem estilo, comes e bebes de qualidade duvidosa… Nem sempre as boas intenções salvam alguns casamentos do desastre completo. Por sorte, David Tutera está disposto a empreender esforços hercúleos para salvar festas praticamente perdidas a apenas três semanas do grande dia.

A partir de quarta-feira, 9 de abril, às 19h50 o Discovery Home & Health exibe o tratamento de choque conduzido por Tutera e sua equipe na nova série CASAMENTO DOS SONHOS. A cada episódio, a produção surpreende um casal e sugere alterações fundamentais para repaginar a festa e trazer elegância à cerimônia, em uma espécie de cruzada pelo bom gosto.

Em geral, o cenário das intervenções de Tutera é o mesmo: a família já está cansada de tentar incutir um pouco de bom senso nas escolhas duvidosas de noivas irredutíveis e controladoras.  Munido com seu gosto refinado e vasta experiência em planejamento de casamentos e eventos, David vai tomar as rédeas desses desastres iminentes e transformá-los em algo que supere as expectativas de todos. Ele aborda a noiva de surpresa (justo quando ela está gritando com alguém, para variar) e diz que pode ajudar, mas com uma condição: ela precisa abrir mão do controle e assinar um termo de compromisso no qual promete fazer absolutamente tudo o que é dito por David e sua equipe.

Acordo assinado, é hora de agir com rapidez; as mudanças acontecerão ao longo de três semanas e algumas delas só ficarão prontas no próprio dia do casamento! Para organizar uma festa em tempo recorde, David conta com a ajuda de uma equipe de especialistas que incluiu cerimonialistas especializados em festas de celebridades. Enquanto o tempo fica ainda mais curto, as emoções oscilam entre a euforia e o desespero – lidar com os surtos das noivas e conviver com o drama exacerbado faz parte das atribuições da equipe.

David leva a noiva a tiracolo para revirar os quatro cantos da cidade e procurar referências. Ela estará presente em todos os encontros, degustações, testes e visitas a fornecedores que condizem com um casamento decente. Eventualmente, terá oportunidade de expressar sua opinião, mas a palavra final é sempre de David – e ela pode gritar e espernear o quanto quiser. De acordo com o regulamento do programa, a noiva tem o direito de recusar apenas uma das decisões tomadas pela equipe de especialistas: insistir em lírios no lugar de rosas, peixe no lugar de frango. Depois de decidir seu único desejo, ela não pode se opor a nenhuma das demais decisões.

No grande dia, os telespectadores testemunham a transformação incrível: uma maníaca brutal e controladora surge como a noiva doce e bela. As câmeras também registram os detalhes do casamento perfeito que os especialistas organizaram – uma festa indefectível, uma lição de bom gosto, respeito e cortesia.

David Tutera
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado