Eurochannel estreia Cinema feito à mão.

Handmade

Em maio, um documentário que revela os artistas por trás do cinema mundial.

Peruqueiros, camiseiros, calceteiros, construtores, maquiladores, alfaiates, designers e pintores são apenas alguns dos profissionais cuja profissão e mãos invisíveis ajudam a criar a mágica que o espectador vivencia no cinema. O Eurochannel convida-o a apreciar um devotado tributo em homenagem às pessoas anônimas e ao elaborado trabalho de arte envolvido na criação de filmes em Cinema feito à MãoEstreia quinta-feira 8 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Dirigido por Guido Torlonia e narrado por Chiara Mastroianni -- que tem estado em contato com muitos desses artesões desde que ela era uma jovem criança, acompanhando seu pai Marcello nos sets - Cinema feito à Mão oferece um olhar por trás da cortina excecional, para as pessoas por trás do sucesso fenomenal na história do cinema italiano. Com maravilhosas filmagens arquivadas, algumas nem sequer editadas, o documentário é também um tributo para aqueles que não têm bolsos fundos para promover os sucessos de bilheteira.

Explorando o detalhado talento manual por trás de títulos épicos como Cleópatra, Ben HurO Nome da Rosa e Gangs of New York, esta produção retrata outra dimensão na apreciação da cinematografia. E caso a originalidade não seja suficiente, Cinema feito à Mão foi financiado por Louis Vuitton, para ser exibido na abertura de sua nova loja e sala de exibições em Roma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado