Fãs de Game of Thrones poderão ver e rever todas as temporadas da série na NET


 

A estreia da quarta temporada no próximo domingo estará disponível

para todos os assinantes durante a abertura de sinal dos canais HBO

 

Os canais HBO terão sinal aberto para os clientes da NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, de 4 a 6 de abril. A abertura inclui todos os canais e também os principais destaques da HBO no NOW: HBO (HD), HBO2 (HD), HBO Plus (HD), HBO Plus e, HBO Family, HBO Signature (HD), Max (HD), Max*, MAX Prime e MAX Primee.

Os assinantes da NET poderão assistir à estreia da 4ª temporada de Game of Thrones, que acontece no próximo domingo, dia 06/04 às 22h e será simultânea com os Estados Unidos. O primeiro episódio já estará disponível no NOW no dia seguinte à estreia. Mais que uma série, um fenômeno, a estreia da quarta temporada traz mudanças radicais em muitos personagens. Game of Thrones adapta para a TV a série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. A história se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A narrativa gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes lutam pelo controle do Trono de Ferro.

 

E como aquecimento para a 4ª temporada, todos os assinantes com acesso ao NOW poderão assistir à primeira temporada da aclamada produção em NOW Programas de TV > Degustação HBO. A segunda e a terceira temporadas também estão disponíveis para os clientes que possuem todos os canais HBO HD em seu pacote de TV em NOW Programas de TV > HBO.

                                                         

Durante o período de abertura de sinal, os assinantes da NET poderão assistir ainda à nova série nacional PSI e os filmes Depois da Terra e O Ataque. Os assinantes dos canais HBO HD também podem assistir no NOW o melhor da programação dos canais HBO quantas vezes quiserem e sem custo adicional.

 

PSI é uma série dramática, com toques cômicos, em 13 episódios que narra as aventuras de Carlo Antonini (Emilo de Mello), um psiquiatra, psicólogo e psicanalista sempre interessado em casos pouco convencionais. O roteiro foi escrito pelo psicanalista Contardo Calligaris e Thiago Dottori.

 

Depois da Terra tem direção de M. Night Shyamalan (de O Sexto Sentido Sinais). No longa-metragem, os humanos abandonaram a Terra há mil anos e o jovem Kitai (Jaden Smith) e seu pai, o general Cypher Raige (Will Smith), caem em um planeta inóspito, enfrentando perigos inimagináveis.

 

O Ataque mistura ação, drama e suspense. Com direção de Roland Emmerich (de O Patriota 2012), o longa tem Channing Tatum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal. O policial John Cale entrou na equipe de segurança do presidente dos EUA mas, ao visitar a Casa Branca com a filha, o lugar é atacado por terroristas e ele terá que agir.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado