​FOX LIFE - Destaques da programação de 14 a 20 de abril

  

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

14 A 20 DE ABRIL DE 2014

SEGUNDA-FEIRA - 14 DE ABRIL
Segundas de Gastronomia
22h30: Kitchen Nightmares- Episódio Inédito
My Street- Parte 2: Gordon Ramsay continua suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. Hoje vemos o dramático encerramento da saga do Mill Street Bistro, quando Gordon discorda do proprietário Joe Nagy provocando um dos confrontos mais intensos do programa até agora. E quando Gordon acha que Joe virou a página e está pronto para aceitar sua ajuda, Joe se arrasta de volta para seus velhos hábitos, negando suas próprias falhas e provocando brigas mesquinhas com Gordon. Conseguirá Gordon fazer este proprietário teimoso finalmente aceitar seus conselhos e garantir o futuro de seu restaurante?
23h15: Hotel Hell- Episódio Inédito
The Keating: Gordon Ramsay visita o The Keating, um hotel boutique de "luxo" San Diego, na Califórnia. O dono do The Keating, Eddie Kaen, é obcecado com supercarros e gastou milhões projetando o hotel para que ele se parecesse com um carro esportivo italiano, mas deixou de gastar dinheiro em coisas que as pessoas realmente precisam. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo mal e os funcionários atingiram o seu limite, levando a uma crise verdadeiramente chocante que ninguém viu chegando.
00h: Os Chefes sem Cozinha- Episódio Inédito
Nova Zelandia: Os três chefs, Michael, Madison e Kayne, deverão apelar para seu instinto guerreiro para conquistar o gosto dos maoris, na Nova Zelândia. Toda a pressão cai em Kayne, filho de nativos, que deverá se provar e honrar sua descendência maori. Dominar uma geografia tão complicada e ter sucesso na caça é apenas parte do desafio que os chefs enfrentam. Quando os ventos gelados chegam, Michael e Madison realmente aquecem a situação para incrementar o prato favorito do local.

TERÇA-FEIRA - 15 DE ABRIL
Terças de realities
22h30: Separados na Maternidade
Megan e Lindsay: Megan está certa de que a adoção é o melhor para seu bebê, mas será que seu ex concorda com isso? Ao que o dia do parto se aproxima, será que ela vai mudar de ideia? Lindsay está esperando gêmeos e está é uma gravidez de alto risco, mas ela quer ter um parto em casa, no lar do casal adotivo.
0h: Undercover Boss- Episódio Inédito
Orkin: John Wilson, COO da Rollins/Orkin Pest Control vai viver disfarçado como "Bob", um participante de um reality show tentando ganhar dinheiro para seu próprio negócio. John cresceu com a Orkin, seu pai trabalhou para a Orkin por 37 anos e ele próprio está na empresa há 20 anos. John adora os valores familiares que a empresa defende e nunca esqueceu o quão bem a companhia tratou seu pai quando ele ficou mais velho. Ele acredita que a Orkin está ativa há mais de 100 anos por causa do nível de serviço ao cliente que seus funcionários felizes fornecem. John não visitou o campo de trabalho em doze anos e quer se certificar de que a empresa está seguindo para viver mais 100 anos mantendo as casas livre de pragas.

QUARTA-FEIRA - 16 DE ABRIL
21h45: Programa da Palmirinha- Episódio Inédito
Sophia Abrahão: Em mais um episódio da segunda temporada, Palmirinha recebe a atriz Sophia Abrahão com uma carne de panela.
Quartas de Moda
22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito
Diversos Estilos de Mulher: Qual é o seu estilo? O Ser Mulher pode te ajudar a identificá-lo. O Gustavo Sarti abre o programa com um desfile de diferentes looks, um deles deve combinar mais com você. Será que você é sensual? Tici, Helô, Gustavo e Junior desvendam os segredos da sedução com Fátima Moura, sensual coach. Falando em sensualidade, Fernanda Lins, professora e bailarina, vai ensinar você a fazer uma dança bem diferente. Para entrar no clima do programa, o Junior Alves transforma uma fã e cria um look inspirado na artista burlesca Dita Von Teese. Entre no clima também com o Ser Mulher!
23h15: O Vestido Perfeito- Episódio Inédito
Drama na Passarela: Kori tem a chance de trabalhar diretamente com Amsale no desfile de moda e ampliar seu papel na empresa, mas ela teme que um erro possa causar má impressão. Amsale sente a pressão para criar suas novas coleções. No mundo da moda, você é tão bom quanto sua última coleção. Será que vai ser um sucesso?
0h: Papo de Mulher- EPISÓDIO INÉDITO
Episódio 2: Quatro garotas com vários dilemas se reúnem para ajudar umas às outras - Suz quer parar de sair com rapazes muito mais novos, Candie quer superar a morte de seu pai e ser confiante novamente, Tanya quer ser mais do que uma mãe, e Monique quer realizar seu sonho de fazer trabalho voluntário.

QUINTA-FEIRA - 17 DE ABRIL
Quintas de Design e Decoração
22h30: Design Star- Episódio Inédito
Espaço para os Kardashians: Os designers devem transformar um espaço com decoração ultrapassada em escritórios glamourosos para os Kardashians. Kris Kardashian Jenner, a "mãe-agente" da família de astros conhecidos por seu reality show, tendências de moda e estilo, adquiriu um escritório de 30 anos atrás, de um quiropraxista, e quer transformar o local na nova sede da Jenner Communications. No episódio desta semana, os finalistas devem renovar a área da recepção, a cozinha, o escritório e a sala de reuniões, que já está fora de moda, e organizar uma sala de exposição para mostrar os produtos. Além disso, cada finalista deverá expor seu estilo individual e definir um novo espaço para os Kardashians que seja moderno e nada conservador. Kris vai se juntar ao júri de Genevieve Gorder e Vern Yip para decidi r qual dupla desenhou o melhor espaço.
23h30: Operação Design- Episódio Inédito
Sim- Sejam Bem- Vindos!: Willow e Luci têm uma sala bastante antiquada e pouco aproveitada. Eles costumam receber muitas visitas, e precisam ter um espaço melhor.
00h: Design Original
O quarto dos Trigêmeos: Cortney e Bob vão para Hell's Kitchen, onde ajudam dois pais a maximizar o espaço no quarto de seus trigêmeos. Eles pedem a ajuda de um carpinteiro, que cria um beliche único para as três crianças. Eles encomendam uma obra de arte do lendário artista Knox Martin, e chamam um fotógrafo para fazer retratos dos trigêmeos, que são usados em um gigante painel. Cortney e Bob também dão às crianças escrivaninhas individuais e um esquema de luzes único para iluminar o quarto.
A Casa de Campo dos Novogratz: Cortney e Bob vão reformar sua própria casa de campo, com a ajuda das sete crianças. Eles renovam um antigo balanço feito de pneus com uma técnica de pintura em spray que você pode fazer em casa. Eles também deixam as crianças livres quando transformam um cômodo extra em espaço de artes onde as paredes nuas são telas de pintura. Cortney e Bob adicionam peças únicas, modernas e vintage, do lado de fora da casa, e dão vida a elas com tinta amarela. Por fim, a família faz uma pequena cerimônia para o filho mais novo, Major, ao que sua foto finalmente vai para a parede de antigas fotos familiares.

SEXTA-FEIRA - 18 DE ABRIL
Sextas dos Homens na Cozinha
22h30: Homens Gourmet - Episódio Inédito
Toque Agridoce: Carlos Bertolazzi prepara um drinque italiano, o Sgroppino, com um toque brasileiro: sorvete de bergamota ou mexerica. Para acompanhar, o chef Guga Rocha faz um churrasquinho grego, um Kebab com Chutney de Pêssego. E quem prepara o prato principal desta vez no "Homens Gourmet" é o João Alcântara, que faz uma homenagem a uma grande amiga e cozinheira: Morena Leite. João coloca a mão na massa com a receita de 'Nhoque de Mandioquinha com Brie e Mel'. Para fechar com colher de ouro, Dalton Rangel faz um crocante 'Crumble de Amêndoas com Morango'.
23h30: Mans Vs. Food - Episódio Inédito
Portsmouth: A jornada culinária de Adam pelo país o levou até Portsmouth, New Hampshire - a bela cidade de frente para o mar com restaurantes incríveis! A primeira parada de Adam é no Gilley's, que há quase um século serve deliciosos hambúrgueres e hot dogs. É aqui que Adam experimenta um chilidog completo com vegetais, cebolas, ketchup, mostarda e sauerkraut. Depois vamos do The Friendly Toast para provar um omelete sério. E por fim, Adam ajudará o Diretor de Força e Condicionamento da Universidade de New Hampshire Paul "Chappy" Chapman no desafio da JP's Eatery. "Chappy" tem trinta minutos para comer 15 mini-hambúrgueres, batata frita e um milk-shake, no total de quase dois quilos! Será que ele vai conseguir?
0h15: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - Episódio Inédito
Elefante Rosa Delivery: A equipe prepara um bolo réplica de um carrinho cheio de livros para uma reunião de editores. Por outro lado, também realizarão uma réplica do novo livro de um professor de leis. Além disso, Duff e sua equipe criam um bolo que é uma torre de brinquedos para o primeiro ano de uns gêmeos, fazendo a entrega vestido de elefante rosa.

SÁBADO - 19 DE ABRIL
18h40: Maratona- Man VS. Food
Burrito, Hambúrgues e Cachorro Quente: Las Crónicas Carnívoras é um profundo olhar para os pratos favoritos de Adam, todos preparados à base de carne, com comentários novos e cenas nunca antes vistas. No episódio 3, Adam recorda seu encontro com um burrito barra pesada em Los Angeles, com o maior hambúrguer em Boise e um cachorro-quente de medidas tão extremas que é conhecido como destruidor de lares.
Sanduíche, Bolo de Carne e Churrasco: Las Crónicas Carnívoras nos leva a um passeio pela estrada da memória carnívora para revisitar alguns dos lugares favoritos de Adam, com comentários especiais e suculentos e cenas inéditas. No episódio 4, Adam visita a meca do sanduíche em São Francisco, prova um bolo de carne caseiro em Indianápolis e viaja até Austin para comer um dos melhores churrascos do oeste do Mississipi.
Costelas, Encouraçado e Hambúrguer: Las Crónicas Carnívoras é um profundo olhar para os pratos favoritos de Adam, todos feitos à base de carne e servidos com novos comentários e em cenários nunca antes vistos. No episódio 5, vemos o nosso intrépido apresentador se desmanchar em elogios para suculentas costelas; uma baguete gigante conhecida como "encouraçado", e uma criação conhecida como hambúrguer com queijo ao vapor, difícil de se encontrar fora de Connecticut.
Bife de Lombo Presidencial: Las Crónicas Carnívoras é um profundo olhar para os pratos favoritos de Adam, todos feitos à base de suculenta carne ]e acompanhados por comentários novos e em cenários nunca antes vistos de seus lugares mais conhecidos. No episódio 6, Adam viaja para Oklahoma para encarar um bife de lombo digno de um presidente, e em seguida vai em direção a Detroit para provar os deliciosos cachorros-quentes de Coney Island e o diabolicamente picante hambúrguer de Amarillo.
Churrasco e Sanduíche Porto- Riquenho: Las Crónicas Carnívoras é um profundo olhar para os pratos favoritos de Adam, todos com carne, acompanhados de comentários novos e cenas nunca vistas. Neste sétimo episódio, Adam lembra o famoso churrasco de "Little Rock"; um sanduíche de Porto Rico conhecido como Misto, que combina frango e carne, e a lendária lanchonete gourmet nova-iorquina Katz's.
Salsicha, Escandinava e Pizza: Las Crónicas Carnívoras nos traz antigas recordações e cenas nunca vistas dos melhores lugares para comer. O episódio 8 nos leva a Columbus, Ohio, para provar uma salsicha escandinava, encarar uma pizza enorme em Boulder e mergulhar no sanduíche favorito de todos os tempos em Philly.
Hambúguer, Polish Boy e Costelas: Las Crónicas Carnívoras é um profundo olhar para estes pratos à base de carne, com comentários novos e cenas nunca vistas. As Crônicas continuam neste episódio 9 com Adam encarando um hambúrguer exorbitante em uma rosquinha; um sanduíche em Cleveland conhecido como "Polish Boy" e as melhores costelas de San Jose no Henry's Hi-Life.
Churrasco Criativo e Cachorro Quente: Las Crónicas Carnívoras é um profundo olhar para estes pratos feitos de carne, que são os favoritos de Adam, acompanhados por comentários suculentos e cenas inéditas de alguns de seus lugares preferidos. Neste décimo episódio, Adam viaja para Detroit para desfrutar de um churrasco criativo, vai para Syracuse para uma dose dupla e deliciosa de um cachorro-quente e termina em dois lendários restaurantes de Chicago.

DOMINGO - 20 DE ABRIL
22h30: Undercover Boss- Maratona
Kendall- Jackson Wine Estates: Rick Tigner, presidente da Kendall-Jackson Wine Estates, a segunda maior empresa de vinhos de propriedade familiar do mundo, finge ser um funcionário de supermercado que está buscando o emprego de seus sonhos na indústria do vinho. Rick foi criado sem uma boa figura paterna. Em contraste, ele foi bem recebido na família Kendall-Jackson Wine pelo proprietário da empresa, Jess Jackson. Jess atuou como a figura paterna que Rick sempre quis. Com o recente falecimento de Jess, Rick sente a responsabilidade de continuar o trabalho incrível que ele deixou para trás. A pressão está sobre Rick para levar a Kendall-Jackson até o mesmo futuro brilhante que Jess havia imaginado.
Checkers e Rallys Drive- In: Rick Silva tornou-se CEO da cadeia de restaurantes fast food Checkers & Rallys há cinco anos, e imediatamente concentrou-se no crescimento do negócio. Rick quer continuar a fazer a empresa crescer e pegar market share de seus concorrentes, então ele disfarça-se para encontrar ainda mais maneiras de impulsionar as vendas e agradar seus clientes. Enquanto disfarçado, Rick descobre um restaurante que está fazendo tudo errado, desde o preparo dos alimentos até a gerência e treinamento. Rick é forçado a fechar a loja. Ele continua sua jornada temendo que todo o sistema do Checkers & Rallys esteja quebrado. Ele descobre ter alguns bons gerentes trabalhando, mas continua não respeitando seus funcionários de outras maneiras. Funcionários e gerentes sentem que não estão sendo pagos um salário justo e suas ideias para melhorias são ignoradas. Rick aprendeu desde cedo que o respeito é primordial, e sua jornada ensinou-o a concentrar-se menos em crescimento e vendas, e mais em respeitar seus funcionários, proporcionando-lhes um treinamento adequado, incentivos e as ferramentas para que façam seus trabalhos.
American Seafoods: Bernt Bodal é o CEO da American Seafoods, uma das maiores empresas de frutos do mar nos Estados Unidos. Imigrante norueguês, Bernt mudou-se para os Estados Unidos em 1978 e trabalhou como marinheiro por 13 anos a bordo de navios no Alasca. Ele orgulha-se de não ser um CEO profissional, mas sim um pescador que se tornou CEO. Ele disfarça-se para procurar formas para a empresa crescer. Bernt espera ver maneiras de aumentar a eficiência e tornar a empresa mais rentável. Até o momento de terminar sua aventura de reviver o trabalho em um navio, Bernt espera saber o que mais ele poderia fazer para manter seus funcionários felizes e conectados às suas famílias.
Popeyes Louisiana Kitchen: Lynne Zappone, Chief Talent Officer da Popeye's Louisiana Kitchen, uma cadeia de restaurantes que gera mais de US$ 2 bilhões ao ano, finge ser uma participante de um reality show chamado de Job Swap, que dá às pessoas a oportunidade de trocar de emprego por um dia. Lynne é uma mãe divorciada que está equilibrando sua vida profissional com sua vida em casa. Ela está na Popeye's há poucos meses, mas sua posição como Chief Talent Officer é relevante porque mostra que a empresa entende que as pessoas são importantes. É fundamental saber como os funcionários se sentem sobre o seu ambiente de trabalho e que eles estão confortáveis com a forma como a empresa é administrada. Quando o furacão Katrina atingiu Nova Orleans, a Popeye's assumiu a responsabilidade de ajudar seus funcionários a reconstruir suas vidas. Lynne está sendo enviada para esta missão ao invés do CEO não a penas porque o CEO é facilmente reconhecível, mas também porque faz sentido para o CTO sair e encontrar-se com as pessoas com quem seu trabalho está diretamente relacionado. Há muita pressão sobre os ombros de Lynne para garantir o êxito da experiência, mas ela está disposta a assumir o desafio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado