​FOX Life estreia novas temporadas de "The Real Housewives of New Jersey" e "Separados na Maternidade"


 
Na terça-feira, dia 22, o canal FOX Life estreia novas temporadas dos reality shows "The Real Housewives of New Jersey" e "Separados na Maternidade"

A quinta temporada de "The Real Housewives of New Jersey" volta, às 19h45, com todo o elenco: Teresa Giudice, Melissa Gorga, Jacqueline Laurita, Caroline Manzo e Kathy Wakile. A série recomeça da reunião controversa do final da última temporada.
Nesta temporada, elas estão em missão de resgate, lutando para recuperar relacionamentos desgastados. As mulheres também se encontram erguendo os escombros após o furacão Sandy deixar grande parte da costa de Jersey em ruínas, incluindo algumas casas. Um sentimento de reconstrução incentiva Teresa a deixar para trás o drama que viveu com seu irmão e cunhada, Melissa, e consertar sua família para o bem.

Jacqueline luta para lidar com o diagnóstico de autismo de seu filho enquanto as tensões de seu desentendimento com Teresa as empurram para o seu ponto de ruptura. Enquanto Caroline luta para marcar sua reputação como valentona e Melissa se esforça para se libertar do peso do drama familiar de seu marido Joe, Kathy tenta sair da sombra de seu marido para encontrar sua própria voz e lançar sua carreira.

Já a segunda temporada do reality show "Separados na Maternidade" que estreia às 22h30 traz mais emocionantes histórias de jovens mulheres que decidem entregar seus bebês para adoção.

A série também traz depoimentos de seus familiares, além dos pais adotivos. Entre tantas opiniões, nem todos compreendem as decisões delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado