Globo exibe semifinal da Liga dos Campeões entre Bayern e Real Madrid

 

Quarta-feira é dia de Libertadores e Copa do Brasil

 

Nesta terça-feira, dia 29, a Globo exibe para todo o país o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Real Madrid. Na primeira partida, o confronto foi acirrado já que o Bayern de Munique não perdia como visitante há dez partidas pela Liga dos Campeões, enquanto o Real estava invicto há 17 jogos em seus domínios. O clube espanhol levou a melhor jogando em casa e venceu o confronto por 1 a 0. O Bayern agora necessita vencer por dois gols de diferença para alcançar a classificação para a final. O alento para os alemães é que o Real Madrid atuou 11 vezes em Munique por competições européias e nunca venceu. Galvão Bueno narra a partida, com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande, Juninho e Arnaldo Cezar Coelho.

 

Na noite de quarta-feira, dia 30, é a vez da Libertadores da América entrar em campo. O Cerro Porteño do Paraguai enfrenta o Cruzeiro, no Paraguai, em partida decisiva. Para sair do Paraguai classificado, o Cruzeiro precisa ao menos empatar com o Cerro com dois gols marcados. Um empate em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis, enquanto a igualdade sem gols é favorável aos paraguaios. Quem vencer a partida estará garantido na próxima fase. A Globo exibe a partida para todo o país com narração de Rogério Corrêa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas.

 

Ainda pela Libertadores, o Rio Grande do Sul irá assistir ao jogo entre Grêmio e San Lorenzo da Argentina. Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o San Lorenzo tem a vantagem do empate no jogo da volta para se classificar. Até mesmo uma derrota por um gol de diferença, é suficiente para os argentinos passarem. Já o Grêmio, só se classifica se vencer por dois gols de diferença, sendo que 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Diretamente da Arena Grêmio, Paulo Brito narra a partida ao lado dos comentaristas Maurício Saraiva e Marcio Chagas, com reportagem de Fernando Becker e Eduarda Streb.

 

No mesmo horário, a Copa do Brasil será exibida no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Ceará. Para o Rio de Janeiro, a partida entre o Treze e Vasco terá narração de Luis Roberto com comentários de Júnior e Renato Marsiglia. O público de São Paulo assiste ao confronto entre o Nacional do Amazonas e o Corinthians. Se o time paulistano vencer o Nacional por dois ou mais gols de diferença, se classifica para a próxima fase da competição. Cleber Machado comanda a transmissão ao lado de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Raphael Sibilla. No Ceará, também pela Copa do Brasil, o jogo será entre Parnahyba e Ceará.

 

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, após o 'Vale a Pena Ver de Novo'. Em função deste jogo, excepcionalmente, não será exibida a 'Sessão da Tarde'. As rodadas da Libertadores e da Copa do Brasil serão exibidas na quarta-feira, dia 30, depois de 'Em Família'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado