Globo transmite os grandes momentos do Lollapalooza

 

 

Um dos maiores festivais internacionais de música chega à tela da Globo para a alegria dos fãs de rock e música indie. O Lollapalooza, que movimenta São Paulo neste final de semana, dias 5 e 6 de abril, terá seus grandes momentos transmitidos pela emissora em dois programas especiais. Sob a direção de Luiz Gleiser, a atriz e cantora Emanuelle Araújo assume o posto de apresentadora.

 

Ansiosa e animada com o desafio, Emanuelle comemora o convite e fala sobre sua expectativa: “Eu adoro festivais e principalmente o Lollapalooza. Apresentar esse projeto será maravilhoso. Afinal, além de eu também trabalhar com música, admiro muito diversas bandas que vão participar. Então existe uma conexão e um envolvimento maior”, diz. O evento, que chega a sua terceira edição no Brasil, conta com mais de 10 horas de festival por dia e aproximadamente 50 atrações. 

 

Além disso, um compacto com os melhores momentos do festival será exibido no dia 13, também após o ‘TUF – Em Busca de Campeões’.

 

O público pode curtir os shows mais bacanas dos dois dias do Lollapalooza nos dias 5 e 6, logo após o ‘Altas Horas’ e ‘TUF – Em Busca de Campeões’, respectivamente. A transmissão tem apresentação de Emanuelle Araújo e direção de Luiz Gleiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado