GLOOB E SPORTV LANÇAM PÍLULAS COM HISTÓRIAS DAS COPAS DO MUNDO

  


As 10 animações, de 30 segundos cada, serão exibidas na programação dos canais
até o final do campeonato mundial 

 


Como parte do aquecimento para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Gloob e SporTV estão lançando o projeto “Copinha Gloob”. Os dois canais apresentam, a partir desse mês, vídeos divertidos com curiosidades e informações das edições passadas do campeonato. Ao todo, serão 10 animações de 30 segundos (cada) que serão exibidas até julho.  

Segundo Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob, “encontramos uma maneira interessante de resgatar o que ficou marcado em cada ano da competição. Tenho certeza de que os vídeos encantarão pessoas de todas as idades”, afirma. 

Júlio Damasceno, responsável pelo marketing dos canais SporTV, destaca o envolvimento natural das crianças com a Copa do Mundo: “as crianças se alegram com a decoração das ruas, com a reunião de familiares e amigos para assistir aos jogos, e depois descem para as quadras para jogar bola. Preparamos essa campanha para elas, para incentivar essa participação e para que curtam ainda mais essa Copa, aqui no Brasil!”. 

A pílula referente ao ano de 1938, intitulada Gordinhos, mostra que, nos quinze dias de viagem de navio para a França e apesar dos exercícios físicos a bordo, os jogadores brasileiros acabaram chegando à terra da Torre Eiffel com quilinhos a mais. Já em 1986, a animaçãoHino Errado brinca com a surpresa geral com o hino escolhido para tocar antes da partida entre Brasil e Espanha. Ao invés do Hino Nacional Brasileiro, tocou o Hino à Bandeira.  

Os temas das pílulas são Gordinhos (1938); Cachorro (1962); Goleada (1982); Hino errado (1986); Juiz esqueceu o final da partida (1990); 46ºC (1994); Cabeludos (1998); Gol mais rápido (2002); Recorde de cartões vermelhos (2006) e Vuvuzelas (2001).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado