GRIFES & DESIGN FAZ HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES COM MOSTRA DE PEÇAS DO ARTISTA PAULO BORDHIN

A árvore da Vida estará na Mostra para representar o "ser mãe"

 

Lindas peças feitas em arame de alumínio ficarão expostas na Grifes & Design até 22 de maio

 

A Grifes & Design, referência em lojas de decoração e produtos com design, vai apresentar uma Mostra especial em homenagem ao dia das mães com obras do artista Paulo Bordhin.

O artista, natural do Rio Grande do Sul, tem mais de vinte anos de carreira e trará para a exposição, peças de várias fases. São esculturas, itens decorativos, luminárias, joias contemporâneas que representam o resultado de vários anos de estudos e pesquisas com fios  de alumínio de várias espessuras , tramados, retorcidos e modelados pelas mãos do artista, sem o recurso de ferramentas.

O ​fio de alumínio nas mãos do artista passa de um simples objeto utilitário cotidiano, para encantadoras obras de arte. As peças são exclusivas, com cores e texturas diferentes.

A ​Árvore da Vida é um dos destaques da exposição. Criada sob o desafio de unir toda a técnica e estudo com o fio de alumínio em uma obra de 3 metros de altura. Com seu significado ligado à abundância e ao ciclo de vida, a peça estará representando todas as mães que visitarem a Mostra e estará exposta logo na entrada da loja.

Além disso, a marca Allumiares, de joias contemporâneas, também estará presente. Lançada recentemente por Bordhin, a marca já contempla oito coleções: Triskeniana (baseada em símbolos celtas), Ondular, Fio Único, Frida Kalo, Multifios, Tramas, Casulo e Tiaras, acessórios para cabelos (flexíveis, retrotiaras etc). Todas as linhas trazem colares, anéis, braceletes, pingentes e brincos que são ótimas sugestões de presentes para as mães de todas as idades.

 

Confira abaixo algumas das peças de Bordhin que estarão expostas na Grifes & Design:

 

          

Medusa                                                                                 Ovulo                                                                         Mensageiro

 

Peças da coleção Allumiares – Joias Contemporâneas

           

     

A loja está localizada em uma das ruas mais charmosas da capital paulista, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 819 e, a exposição ficará aberta para visitação de 6 a 22 de maio.

Exposição Paulo Bordhin em homenagem ao dia das mães

Abertura: 06 de maio

Visitação: 06 a 22 de maio – seg. a sex., das 10h às 19h / Sab., das 10h às 18h

(fechado aos domingos e feriados).

Local: Grifes & Design 

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 819,  Jardim Paulistano

Contato: 11 3062-1251 /  www.grifesedesign.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado