HISTORY reexibe grande produção Bonnie & Clyde em maio

Baseada em história real do casal de criminosos mais famosos dos Estados Unidos, durante a Grande Depressão americana, na década de 30 – imortalizada no cinema em 1967 por Warren Beatty e Faye Dunaway –, Bonnie & Clyde é a minissérie que o HISTORY exibe na íntegra no dia 3/5, sábado, às 21h.
Declarados “perigosos e procurados”, entre 1931 e 1934, foram perseguidos sem sucesso por sua longa carreira de assaltos a bancos, lojas e até postos de gasolina. A ficha criminal da dupla é tão extensa que foi tema de inúmeras matérias de jornais e o final trágico de sua carreira, e de suas vidas, transformou-os em uma lenda para o nos Estados Unidos e, mais tarde, mundial.
Clyde tornou-se famoso por usar sua arma incansavelmente, tanto durante os assaltos como para fugir. Ele se vangloriava de ter uma capacidade extraordinária: um sexto sentido infalível para antecipar eventos. Conseguiu estar sempre um passo adiante da lei e foi bem-sucedido em escapar das garras da Justiça. Seu ponto fraco era Bonnie, cujas constantes aparições nos jornais satisfaziam a sede de fama do casal, que os motivava a cometer crimes cada vez mais audaciosos e perigosos, em uma louca aventura por notoriedade e dinheiro, a ponto de terem se transformado em uma lenda dos tempos modernos.
Além de Emile Hirsch na pele de Clyde Barrow e Holiday Granger na de Bonnie Parker, o elenco da série do HISTORY traz nomes de peso como Holly Hunter, ganhadora de prêmios como Oscar Academy Award®, Golden Globe® e Emmy® (O Piano) e o famoso ator William Hurt, também ganhador de diversos reconhecimentos como Oscar Academy Award® e inúmeras nomeações ao Golden Globe® e Emmy® (Grande Demais Para Quebrar). Na série, Hunter interpreta o papel de Emma Parker, mãe de Bonnie, enquanto William Hurt interpreta Frank Hamer, o veterano policial texano encarregado de capturar o bando comandado pelos Barrow. Outros membros de destaque do elenco são Sarah Hyland (Modern Family) como Blanche Barrow, cunhada de Clyde; Lane Garrison (Prison Break), como Buck, irmão de Clyde; Elizabeth Reaser (A Saga Crepúsculo) como P.J. Lane, uma jornalista que retrata o bando; Austin Hebert (True Blood) como Ted Hinton, agente policial que também persegue a famosa dupla, e Dale Dickey (Winter’s Bone) como Cummie Barrow, mãe de Clyde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado