MAD MEN VOLTA À HBO EM ÚLTIMA TEMPORADA

 

 

A HBO anuncia a estreia da sétima e última temporada da série de sucessoMad Men, no dia 14 de abril, às 21h. Protagonizada por Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks e John Slattery, a série conta com 15 prêmios Emmy® e quatro Globos de Ouro®.

No final da sexta temporada, após a fusão entre as agências de Don Draper e Ted Chaogh, Draper passa a humilhar seu novo sócio, principalmente quando percebe que Chaogh e Peggy estão se envolvendo. O romance entre Peggy e seu chefe os leva a fantasiar uma fuga juntos, mas ao final, Ted desiste de tudo e se muda com sua família para a Califórnia, onde comandará o novo escritório da agência. Outro que também se mudará para a Califórnia, depois que sua mãe falece e sua esposa pede o divórcio, é Pete. Já Roger, afastado da família e se sentindo sozinho, aumenta o foco no trabalho, consegue uma nova conta e também o consentimento de Joan para participar da vida do filho deles.

Don tem uma nova amante, pela qual está obcecado, no trabalho passa grande parte do seu tempo tentando mostrar que é melhor do que Ted e acaba tendo um colapso durante uma reunião com clientes. Após o momento constrangedor diante dos executivos e de ter sido visto com a amante por sua filha, Don decide mudar para a California para recomeçar a vida, mas acaba abrindo mão para que Ted possa se mudar e reconstruir a vida. No entanto, Megan Draper começa a ver a sua carreira de atriz deslanchar, sente o gosto da fama após conseguir um papel na novela To Have and to Hold, decide que está na hora de ela recomeçar e, então, vai sozinha para Los Angeles.

A trama de Mad Men – elogiada pela crítica especializada pela autenticidade histórica, pelos cenários e figurinos – se passa nos anos 60 dentro da fictícia agência de publicidade Sterling Cooper. A história gira em torno do diretor de criação, Don Draper, das várias histórias relativas aos negócios da agência e da vida pessoal dos funcionários, tudo do ponto de vista do estilo de vida norte-americano daquela década.

 

A sétima e última temporada de Mad Men terá 14 episódios, divididos em dois blocos: sete episódios reunidos sob o título "O Início", que serão exibidos a partir do próximo dia 14, e sete episódios com o título "O Final de uma Era", que irão ao ar em 2015.

 

O criador e diretor executivo de Mad Men, Matthew Weiner, destacou que a história desta nova temporada será contada em duas partes para garantir mais impacto aos telespectadores. "Os nossos escritores, o elenco e demais artistas acharam esta forma de terminar a série muito original", comentou Weiner.

 

O primeiro episódio da série foi escrito por Matthew Weiner e dirigido por Scott Hornbacher. Além dos protagonistas, também participarão da série os atores Jessica Paré, Rich Sommer, Aaron Staton, Robert Morse, Kiernan Shipka, Jay Ferguson e Christopher Stanley. A produção é da Lionsgate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado