Marília Gabriela entrevista Eduardo Moscovis no GNT

 

Ator fala sobre família, carreira e ‘Questão de família’, a nova série do canal que protagoniza 

Foto: Divulgação GNT

“Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz”. É com a frase do filósofo suíço Jean Jaques Rousseau que Gabi apresenta o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo – dia 6 de abril, às 22h. Com 22 anos de carreira na televisão, onde começou na novela “Pedra Sobre Pedra”, da TV Globo, hoje ele acumula vinte trabalhos na telinha.

Em 2014, o carioca apresentou a edição de verão do “Saia Justa”, ao lado de Xico Sá, Dan Stulbach e Léo Jaime. “A nossa ideia para o programa era trazer um ambiente onde a gente conseguisse fazer com que as mulheres observassem o que os homens fazem na mesa do bar depois da pelada”, conta.

Diferente do sofá do “Saia Justa”, a casa de Eduardo Moscovis era dominada por mulheres até a chegada de Rodrigo, de dois anos, seu filho mais novo, fruto do casamento com Cynthia Howlett.  O ator é pai de Gabriela, 15, Sofia, 13, e Manuela, 7. Adotamos uma cadela recentemente. Nem na hora de adotar um cachorro consegui adotar um cachorro macho para ver se me dá uma ajuda nessa casa”, brinca ele, que assume ter ficado nervoso ao saber que seria pai de um menino.

Recentemente, Du fez sucesso com o personagem Léo, na série global “Louco Por Elas”. Ele fala sobre a decisão de não fazer mais novelas para experimentar outros trabalhos. “Eu estava sempre fazendo novela e não tinha espaço para fazer uma série, um seriado, personagens que pudessem me proporcionar pesquisas diferentes, uma linguagem diferente”, explica ele, que protagoniza a nova série do GNT, “Questão de Família” – que estreia dia 9 de abril, às 22h30. Du interpreta Pedro Fernandes, um juiz da Vara de Família com um passado familiar conturbado. “Acho que o bacana da série é justamente mostrar o lado humano desse cara. Ele tem uma história de vida complicada, é uma maravilha de personagem”.

Du e Gabi ainda falam sobre as próximas estreias no cinema, o monólogo de teatro “O Livro” e muito mais.  O “Marília Gabriela Entrevista” vai ao ar no próximo domingo, dia 6 de abril, às 22h, no GNT. Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Uma semana após a exibição na TV, a entrevista da atração também estará disponível para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir quando quiser em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

 

 

Frase final do entrevistado:

“O sonho é uma espécie de filme, que nos visita quando estamos longe do consciente. Então, se há inúmeras maneiras de sonhar, existem inúmeras maneiras de estar acordado.”,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado