MEGAPIX - Destaques de 14 a 20 de abril

GONZAGA - DE PAI PARA FILHO

Estreia segunda, dia 14, às 22h30
Filme inspirado na biografia "Luis Gonzaga, o Rei do Baião". Desde a sua origem pobre no sertão do nordeste, passando pelo seu estrelato até a complicada relação com seu filho Gonzaguinha, o filme narra a trajetória de vida de uma lenda da música brasileira.
Direção: Breno Silveira.
Elenco: Júlio Andrade, Chambinho do Acordeon e Adélio Lima.
BRA, 2012. Drama. 123 min. 12 anos.
QUANDO UM ESTRANHO CHAMA
(When a Stranger Calls)

Estreia terça-feira, dia 15, às 22h30
A jovem Jill (Camilla Belle) conseguiu um trabalho como babá em uma casa no topo de uma colina. Assim que as crianças dormem, ela começa a receber estranhas ligações de um misterioso homem. Ela tenta identificar o assustador responsável pelos telefonemas. O mistério aumenta quando Jill descobre que as ligações são feitas de dentro da casa onde está.
Direção: Simon West.
Elenco: Camilla Belle, Tommy Flanagan e Tessa Thompson.
EUA, 2006. Terror. 87 min. 14 anos.
AMERICAN PIE - O CASAMENTO
(American Wedding)

Quarta-feira, dia 16, às 19h50
Neste terceiro filme da série, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Isso não será fácil, principalmente pela presença do grande Stifler (Seann William Scott) na lista de convidados e no comando da despedida de solteiro.
Direção: Jesse Dylan.
Elenco: Jason Biggs, Seann William Scott e Eugene Levy.
EUA, 2003. Comédia. 97 min. 14 anos.
CONFIAR
(Trust)

Estreia quinta-feira, dia 17, às 22h30
A jovem Annie ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet: um garoto de 16 anos chamado Charlie. Convencida de que a amizade dos dois é inocente, a família não se preocupa com o menino até que Annie resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles. Esse evento, porém, pode mudar a vida de todos.
Direção: David Schwimmer.
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener e Viola Davis.
EUA, 2010. Drama. 101 min. 14 anos.
 
VELOZES E FURIOSOS 4
(Fast & Furious)
Estreia sexta-feira, dia 18, às 22h30
Reprise domingo, dia 20, às 19h55

Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve procurar pelo autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Walker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles novamente unem forças para fazer justiça.
Direção: Justin Lin.
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster.
EUA, 2009. Ação. 102 min. 14 anos.
 
ESPECIAL CRIATURAS DA NOITE
O terror invade a programação do Megapix no fim da tarde de sábado, que terá uma seleção de longas que vão causar arrepios. Para o especial, somente filmes com monstros e outros seres assustadores que causam pânico no cair da noite.
30 DIAS DE NOITE 2: DIAS SOMBRIOS
(30 Days of Night: Dark Days)

Sábado, dia 19, às 18h05
Em busca de vingança pela morte de seu namorado, Stella (Mia Kirshner) e um grupo de caçadores vão até o Alasca onde os vampiros se encontram. Ao achar a poderosa vampira responsável pelo ataque, Stella e seus amigos terão que se unir para conseguir a justiça e a tão sonhada vingança.
Direção: Ben Ketai.
Elenco: Mia Kirshner, Kiele Sanchez e Rhys Coiro.
EUA, 2010. Terror. 91 min. 18 anos.
POSSUÍDA
(The New Daughter)

Sábado, dia 19, às 19h55
Tentando recomeçar a vida após o divórcio, o escritor John James (Kevin Costner) se muda com os dois filhos para uma área rural da Carolina do Sul. Mas o que ele achou que poderia trazer paz a sua família acaba causando estranhos distúrbios e um comportamento assustador de sua filha mais velha.
Direção: Luis Berdejo.
Elenco: Kevin Costner, Ivana Baquero e Samantha Mathis.
EUA, 2009. Terror. 120 min. 14 anos.
O ÚLTIMO TREM
(The Midnight Meat Train)

Estreia sábado, dia 19, às 22h
A fim de conseguir a atenção da dona de uma galeria de arte, Leon Kaufman (Bradley Cooper) sai para fotografar os aspectos mais sombrios da humanidade. Em sua jornada, ele flagra um homicídio extremamente violento e, então, embarca numa terrível obsessão por perseguir o criminoso em sua jornada de atrocidades, colocando sua vida em risco.
Direção: Ryûhei Kitamura.
Elenco: Brooke Shields, Vinnie Jones e Bradley Cooper.
EUA, 2008. Suspense. 95 min. 18 anos.
O SEGREDO DOS ANIMAIS
(Barnyard)

Domingo, dia 20, às 14h
Quem acha que os animais não são talentosos não conhece o bezerro Ben e seus amigos da fazenda. De dançarinos a malabaristas, eles fazem a festa quando os humanos saem de vista. Mas, um dia, eles são observados pelo fazendeiro local, desenrolando muitas confusões com esses bichos fora do normal.
Direção: Steve Oedekerk.
Elenco: Kevin James, Sam Elliott e Courteney Cox.
EUA, 2006. Animação. 60 min. Livre.
RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS
(Red)

Domingo, dia 20, às 15h45
Frank Moses (Bruce Willis) é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante. No entanto, ele é forçado a entrar em ação novamente e reunir sua equipe quando um assassino high-techpõe em risco sua vida e de sua companheira.
Direção: Robert Schwentke.
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren e Morgan Freeman.
EUA, 2010. Ação. 120 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado