MEGAPIX - Destaques de 21 a 27 de abril

UMA NOITE FORA DE SÉRIE
(Date Night)

Segunda-feira, dia 21, às 18h35
Para resgatar o romance em seu casamento, Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) decidem ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, eles fingem ser um casal que já tinha horário marcado no restaurante. Porém, eles não sabiam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. O que era para ser uma noite divertida se torna uma caçada cheia de ação e perigos.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Steve Carell, Tina Fey e Mark Wahlberg.
EUA, 2010. Comédia. 90 min. 12 anos.
O DIÁRIO DE TATI

Estreia terça-feira, dia 22, às 20h40
A famosa adolescente Tati, interpretada por Heloisa Perissé, compartilha em seu diário todas as desventuras e os problemas da juventude. Recuperação em matemática, dificuldade em fisgar sua paixão Zeca, entre muitas outras divertidas situações na vida.
Direção: Mauro Farias.
Elenco: Louise Cardoso, Heloisa Périssé e Marcelo Adnet.
BRA, 2012. Comédia. 90 min. Livre.
ERA UMA VEZ NO RIO DE JANEIRO

Quarta-feira, dia 23, às 13h35
Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Abandonado pelo pai e filho de uma empregada doméstica, viu um de seus irmãos ser assassinado por um traficante e o outro ser expulso do local pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, trabalha em um quiosque da orla, de onde observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica. Os dois apaixonam-se, mas as diferenças geram diversas críticas e preconceitos.
Direção: Breno Silveira.
Elenco: Thiago Martins, Cyria Coentro e Vitória Frate.
BRA, 2008. Drama. 117 min. 14 anos.
UMA MÃE PARA O MEU BEBÊ
(Baby Mama)

Quinta-feira, dia 24, às 16h40
Kate (Tina Fey) não pode engravidar e decide contratar uma "barriga de aluguel" para realizar o sonho de ser mãe. A escolhida é Angie (Amy Poehler), uma jovem irresponsável e completamente seu oposto, que só está interessada no pagamento. No entanto, a maternidade acaba mexendo com as duas. As diferenças acabam gerando diversas confusões e mudando o rumo dos planos.
Direção: Michael McCullers.
Elenco: Tina Fey, Amy Poehler e Greg Kinnear.
EUA, 2008. Comédia. 98 min. 12 anos.
 
2012
(2012)
Estreia sexta-feira, dia 25, às 22h30
Reprise domingo, dia 27, às 19h

Autoridades ao redor do mundo percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não tem mais como converter os perigos eminentes que rondam a humanidade. Em meio a caos e pânico, um fracassado escritor tenta resolver seus problemas pessoais até que descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor.
EUA, 2009. Ação. 158 min. 12 anos.
 
ESPECIAL APOCALIPSE ZUMBI
A programação deste sábado no Megapix vai ser invadida por criaturas horripilantes que ressurgiram dos mortos. Ninguém escapa dessa seleção, que começa às 18h30, e vai até a madrugada cheia de sustos e suspense.
QUARENTENA
(Quarantine)

Sábado, dia 26, às 18h30
Angela (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que é enviada para acompanhar o turno de dois bombeiros com o seu operador de câmera, Scott (Steve Harris). Após uma calma noite, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem, escutam gritos horripilantes que vêm de um apartamento. Ansiosos por um furo de reportagem, eles decidem filmar tudo o que acontece no local.
Direção: John Erick Dowdle.
Elenco: Jennifer Carpenter, Steve Harris e Columbus Short.
EUA, 2008. Terror. 89 min. 16 anos.
QUARENTENA 2
(Quarantine 2: Terminal)

Estreia sábado, dia 26, às 20h15
Um avião faz um pouso de emergência quando um dos passageiros apresenta sintomas de uma estranha doença. O Centro de Controle de Doenças, então, os deixa isolados no aeroporto à mercê dessa violenta infecção. Agora, cabe a uma aeromoça tentar colocar em prática um plano de sobrevivência. Os eventos desse filme ocorrem simultaneamente ao primeiro longa da série.
Direção: John G. Pogue.
Elenco: Josh Cooke, Mercedes Masöhn e Bree Blair.
EUA, 2011. Terror. 86 min. 16 anos.
MADRUGADA DOS MORTOS
(Dawn of the Dead)

Estreia sábado, dia 26, às 22h
Os zumbis estão atacando os moradores de uma cidade e acabam deixando um grupo de sobreviventes isolados em um shopping. Agora, eles têm que fazer o possível para impedir que os zumbis invadam seu abrigo enquanto pensam em como podem ser salvos.
Direção: Zack Snyder.
Elenco: Jake Weber, Ving Rhames e Sarah Polley.
EUA, 2004. Terror. 100 min. 18 anos.
RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO
(Resident Evil: Extinction)

Estreia sábado, dia 26, à 0h
O T-Vírus, criado pela Umbrella Corporation, atinge a população e começa a se espalhar por todo o mundo em pouco tempo, transformando pessoas em zumbis. Apesar do pânico mundial, um grupo de sobreviventes tenta encontrar um lugar seguro longe das grandes metrópoles. No caminho, eles descobrem que a salvação para impedir a extinção da raça humana parece estar em uma arriscada viagem para o Alasca.
Direção: Russell Mulcahy.
Elenco: Ian Flen, Milla Jovovich e Oded Fehr.
AUS, ALE, ING, FRA, EUA, 2007. Ação. 89 min. 16 anos.
O MISTÉRIO DA LIBÉLULA
(Dragonfly)

Estreia domingo, dia 27, às 15h15
O médico Joe Darrow (Kevin Costner) acaba de perder a esposa, também médica, em um acidente na Venezuela. Ainda de luto, ele passa a cuidar dos pacientes de sua mulher e através deles, recebe mensagens que supostamente foram enviadas por ela. Confuso, ele segue as pistas para descobrir esse grande mistério.
Direção: Tom Shadyac.
Elenco: Kathy Bates, Kevin Costner e Susanna e Thompson.
EUA, 2002. Drama. 100 min. 10 anos.
PRONTA PARA AMAR
(A Little Bit of Heaven)

Estreia domingo, dia 27, às 22h
Marley (Kate Hudson) é uma jovem alegre, independente, bem-sucedida e solteira por opção. Ela leva a vida com leveza e humor até que uma consulta médica revela uma doença grave. Porém, nem tudo está perdido. Com a ajuda do charmoso doutor Julian Goldstein (Gael Garcia Bernal), ela dribla as dificuldades e descobre que está pronta para amar.
Direção: Nicole Kassell.
Elenco: Kathy Bates, Kate Hudson e Gael Garcia Bernal.
EUA, 2011. Romance. 102 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado