Megapix Indica: Sucessos que você não pode perder em abril


O MEGAPIX listou na sua programação os cinco maiores sucessos que o assinante não pode perder este mês: A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (dias 11 e 13), Cidade de Deus (15), As Férias de Mr. Bean (22 e 24), Os Mercenários (27) e Cilada.com (28). Veja mais sobre os filmes indicados pelo canal!

 

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor 

Embarque em uma aventura com a exibição de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. Depois de quase dois milênios amaldiçoado e petrificado, o Imperador Han (Jet Li) é despertado e tem sede de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel (Brendan Fraser) terá que se unir e enfrentar, mais uma vez, múmias sedentas e um exército de mortos-vivos, que buscam destruição e o domínio do mundo.
Direção: Rob Cohen.
Atores: Brendan Fraser, Maria Bello e Jet Li.

  

Sexta, 11/04 | 00:35

 

Domingo, 13/04 | 13:45

 
        
 

Cidade de Deus

A outra dica do Megapix vai para o sucesso nacional Cidade de Deus. No filme, Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem morador da Cidade de Deus que cresce em um universo de muita violência e encontra na fotografia a única forma de fugir da vida do crime. Através de suas lentes, é retratada a realidade da comunidade e a ascensão dos novos donos do morro: Zé Pequeno e Bené.
Direção: Fernando Meirelles e Kátia Lund.
Atores: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino e Phellipe Haagensen.

  

Terça, 15/04 | 20:00

 

 
         
 

As Férias de Mr. Bean
Mr. Bean's Holiday 

O divertido As Férias do Mr. Bean é o encarregado de arrancar risadas do telespectador. O filme gira em torno do excêntrico Mr. Bean (Rowan Atkinson), que aproveita as férias do trabalho e resolve deixar as terras inglesas para viajar para o sul da França. Por lá, ele acaba indo parar no famoso Festival de Cannes e, durante sua estadia na cidade, o desajeitado encara diversas trapalhadas e arranca risos com suas divertidas situações.
Direção: Steve Bendelack.
Atores: Rowan Atkinson, Jean Rochefort e Emma De Caunes.

  

Terça, 22/04 | 00:30

 

Quinta, 24/04 | 13:10

 
        
 

Os Mercenários
The Expendables 

Para os que gostam de ação Os Mercenários, reúne os maiores atores de gênero. O filme traz um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone). Para derrubar o governo de um perigoso ditador, eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a tarefa de desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na missão. O filme conta com a brasileira Giselle Itié e teve cenas gravadas no Brasil.
Direção: Sylvester Stallone.
Atores: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

  

Domingo, 27/04 | 15:15

 

 
         
 

Cilada.com

Para fechar a lista de filmes indicados pelo Megapix, o canal sugere Cilada.com. Na história, Bruno (Bruno Mazzeo) é flagrado traindo a namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), e a partir daí vê sua vida virar uma grande piada. Por vingança, ela posta na internet um vídeo de uma transa em que ele passa vergonha. As imagens se tornam um sucesso e Bruno fica famoso, mas da pior forma possível. Além de precisar retomar sua reputação, ele ainda corre atrás do perdão de sua amada. O filme registrou a maior abertura do cinema nacional em 2011, com público total superior a três milhões.
Direção: José Alvarenga Jr.
Atores: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme e Augusto Madeira.

  

Segunda, 28/04 | 00:15

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado