MEGAPIX tem terror com Especial Criaturas da Noite

No dia 19 de abril, o terror invade a programação do Megapix com uma seleção de longas que vão causar arrepios. O Especial Criaturas da Noite começa a partir de 18h05 e conta com uma programação cheia de seres horripilantes. Não desgrude do sofá com os filmes: 30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios (2010), Possuída (2009) e O Último Trem (2008).

O especial começa no escurecer, às 18h05, com o tenso 30 Dias de Noite 2: Dias Sombrias. Em busca de vingança pela morte de seu namorado, Stella (Mia Kirshner) e um grupo de caçadores vão até o Alasca onde os vampiros se encontram. Ao achar a poderosa vampira responsável pelo ataque, terão que se unir para conseguir a justiça e a tão sonhada vingança.

Às 19h55, o terror continua com Possuída. Tentando recomeçar a vida após o divórcio, o escritor John James (Kevin Costner) se muda com os dois filhos para uma área rural da Carolina do Sul. Mas o que ele achou que poderia trazer paz a sua família acaba causando estranhos distúrbios e um comportamento assustador de sua filha mais velha.

Especial Criaturas da Noite
Especial Criaturas da Noite
Especial Criaturas da Noite

Encerrando a noite de sustos, o suspense O Último Trem, às 22h. A fim de conseguir a atenção da dona de uma galeria de arte, Leon Kaufman (Bradley Cooper) sai para fotografar os aspectos mais sombrios da humanidade. Em sua jornada, ele flagra um homicídio extremamente violento e, então, embarca numa terrível obsessão por perseguir o criminoso em sua jornada de atrocidades, colocando sua vida em risco.

Especial Criaturas da Noite

Especial Criaturas da Noite, dia 19 de abril, no Megapix.

Às 18h05: 30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios. 30 Days of Night: Dark Days. De Ben Ketai (EUA, 2010). Terror. Com Mia Kirshner, Kiele Sanchez e Rhys Coiro. 91 min. 18 anos.

Às 19h55: Possuída. The New Daughter. De Luis Berdejo (EUA, 2009). Terror. Com Kevin Costner, Ivana Baquero e Samantha Mathis. 120 min. 14 anos.

Às 22h: O Último Trem. The Midnight Meat Train. De Ryûhei Kitamura (EUA, 2008). Suspense. Com Brooke Shields, Vinnie Jones e Bradley Cooper. 95 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado