MTV: DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO - ABRIL 2014


 

ESPECIAL

 

MTV Movie Awards 2014

Exibição: domingo, 13 de abril, a partir das 21h30

O MTV Movie Awards 2014 está cheio de surpresas! Nesta edição, o público vai conferir apresentações musicais exclusivas de Ellie Goulding e Zedd, entre outros, além de uma homenagem ao ator e produtor Mark Wahlberg e, claro, uma disputa entre os melhores do cinema mundial em categorias que só a MTV tem, comoMelhor Cena Sem Camisa e Momento #WTF. Com nomes como Shailene Woodley e Ansel Elgort (de “A Culpa É Das Estrelas”) confirmados como apresentadores, além das atrizes Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton (de “Mulheres ao Ataque”), a premiação será conduzida pelo comediante Conan O’Brien, que comanda a festa direto do Nokia Theatre, em Los Angeles.

 

Especial MTV: Forfun Ao Vivo no Circo Voador

Exibição: segunda-feira, 14 de abril, às 19h

Com três álbuns de estúdio lançados, o Forfun ocupou o Circo Voador, no Rio de Janeiro, para gravar seu primeiro DVD, “Ao Vivo no Circo Voador”, depois de uma bem-sucedida ação de crowdfunding. No especial que a MTV exibe, o grupo formado por Danilo Cutrim (guitarra e vocais), Vitor Isensee (teclados, sintetizadores, vocais), Rodrigo Costa (baixo e vocais) e Nicolas Christ (bateria), convidou os músicos Lelei Gracindo (sax e flauta), Jeffinho (trompete) e Jó Reis (percussão) apresenta sua mistura de rock, reggae, funk, MPB e samba em canções como “Cosmic Jesus”, “Minha Joia” (com participação de Toni Garrido), “Largo dos Leões” e “Dia do Alívio”, ao lado de Rodrigo Lima, do Dead Fish.

 

Especial MTV: Pitty – A Trupe Delirante no Circo Voador

Exibição: segunda-feira, 28 de abril, às 19h

Uma pegada mais direta e lados B de sua carreira: é o que Pitty promete no especial que a MTV exibe em abril, como um aquecimento para o novo DVD da cantora, com lançamento previsto para maio. Além de se apresentar com sua banda oficial (o guitarrista Martin, o baixista Joe e o baterista Duda), Pitty sobe ao palco ao lado do tecladista Brunno Cunha (Caixa Preta) e de dois convidados especiais: Hique Gomez, conhecido pelo espetáculo “Tangos e Tragédias”, toca violino em “Água Contida; e Fábio, da banda Cascadura, que canta com Pitty a música “Senhor das Moscas”. A cantora ainda mostra sua versão de “Se Você Pensa”, sucesso na voz de Roberto Carlos, e o sucesso “Me Adora”.

ESTREIAS

Ex On The Beach – 1ª temporada

ESTREIA: domingo, 27 de abril, às 19h30

Exibição regular: domingos às 19h30

O que pode acontecer quando ex-casais vivem o sob o mesmo teto? Em Ex On the Beach, oito homens e mulheres chegam a uma praia agitadíssima procurando romance. O que eles não esperam é que este paraíso no qual passam a viver irá por água abaixo a partir do momento em que seus ex-namorados e ex-namoradas chegarem para dar uma reviravolta na rotina de cada um deles. Detalhe: ninguém sabe qual será o próximo ex a dar as caras na praia. Seja tentando ganhar seus parceiros de volta, correndo atrás de uma vingança ou tentando retomar assuntos mal resolvidos, o grupo encara muito drama – e muita roupa suja a ser lavada.

 

Sleeping With the Family – 1ª temporada

ESTREIA: quarta-feira, 23 de abril, às 21h45

Exibição regular: quartas-feiras, às 21h45

Como seria se seus pais odiassem sua cara-metade? No novo reality show da MTV, um casal de adolescentes passa a viver na casa dos pais de um deles por duas semanas para testar este relacionamento. Na primeira semana, eles viverão sob as regras dos pais; mas, na segunda semana, quem dita as regras são os jovens. Será que viver tão próximo aos pais do namorado ou namorada confirmará seus maiores medos? E o que esses jovens casais aprenderão sobre eles mesmos durante este processo? 

 

FIM DE TEMPORADA

Geração in Vitro – 1ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras às 21h45

SEASON FINALE: 16 de abril, quarta-feira, às 21h45

Série documental em seis episódios, Geração in Vitro apresenta a história real de Bree, uma jovem de 17 anos que tem um desejo: conhecer seu pai biológico. Filha de um casal gay, gerada a partir de uma fertilização in vitro, Bree se despede de suas duas mães e parte em uma jornada pelos Estados Unidos para encontrar seus 15 meios-irmãos, aprender mais sobre si mesma e, principalmente, encontrar o doador anônimo que também é responsável por sua vida. No desfecho da atração, Bree finalmente recebe uma resposta do doador de esperma. Mas esta situação faz com que ela questione qual o papel dele em sua vida.

 

NOVOS EPISÓDIOS

The Vampire Diaries – 5ª temporada

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

Depois de exibir quatro temporadas de The Vampire Diaries na sequência, a MTV estreia, com exclusividade no Brasil, a quinta e inédita temporada da série, aguardada pelos fãs. Nos episódios inéditos de The Vampire Diaries, romances épicos, suspense e muito sangue estão de volta. Agora uma vampira, Elena (Nina Dobrev) tenta encarar seu pior pesadelo e luta para controlar seus novos poderes, além de tentar lidar com uma assustadora sede por sangue. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) acabam se confrontando com o imortal Silas, que havia sido enterrado há mais de 2 mil anos.

 

The Originals

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h45

Com personagens conhecidos do público e uma pegada mais adulta, The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, e sua trama revela relações misteriosas que remetem à origem dos vampiros no mundo. Depois de séculos afastado da cidade americana de New Orleans, Klaus (Joseph Morgan) deixa Mystic Falls para retornar ao lugar que um dia comandou. Híbrido de vampiro e lobisomem, Klaus faz parte do clã dos Originais – humanos que se tornaram vampiros por meio do uso de magia –, que se completa com seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), também já vistos em The Vampire Diaries. 

 

Copa do Caos – 1ª temporada

Exibição regular: quintas-feiras, às 22h30

Nova comédia nacional da MTV, Copa do Caos fala da Copa do Mundo de um jeito irreverente e provocador, com a cara do canal. Em 12 episódios, a série apresenta as aventuras e confusões de Charly (Juan Isola) e Pipo (Hernán Franco) no Brasil. Os dois amigos argentinos decidem vir ao país para assistir aos jogos da Copa do Mundo. No entanto, em vez de irem para o Rio de Janeiro, onde pretendiam ver a Argentina se sagrar campeã no Maracanã, acabam desembarcando em São Paulo, por conta de uma trapalhada de Charly. Entre diferenças culturais e dificuldades de comunicação, o caos se instaura na vida de Charly e Pipo antes mesmo da Copa. Na tentativa de assistir a pelo menos um dos jogos, eles criam ainda mais confusões.

 

Coletivation

Exibição regular: segunda a sexta, às 20h

Recheado com humor e irreverência, o programa diário de variedades da MTV apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana, como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. A cada dia um novo convidado conversa com os apresentadores Patrick Maia e Kéfera. Das ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, as repórteres Mayara Lepre e Talita Alves vão atrás do que está acontecendo e mostram o mundo do jeito que só a MTV sabe fazer.

 

Jersey Shore – 4ª temporada

Exibição regular: de segunda a quinta, à 1h45

Reality show que deu origem a “Snooki & Jwoww”, Jersey Shore acompanha as aventuras de oito jovens que, assim como tantos outros, dividem o mesmo teto em Seaside Heights, em New Jersey. Entre romances e corações partidos, brigas e reconciliações, há sempre muita diversão. Nesta temporada, os colegas de quarto viajam para a Itália e experimentam os choques da cultura. Os ex Ron e Sammi tentam trabalhar sua amizade. Mike tenta transformar sua relação com Snooki em algo a mais, enquanto Pauly e Deena consideram ser um casal. Deena engana Mike e Vinny com garotas gêmeas; Mike diz a todos que ele ficou com Snooki. Deena duvida de seu relacionamento com suas colegas de quarto, e Ronnie e Sammi retornam a seus velhos hábitos.

 

Geordie Shore – 2ª temporada

Exibição regular: terças-feiras, às 22h

Versão britânica de Jersey ShoreGeordie Shore acompanha a vida de oito amigos que vivem, por uma temporada, em uma casa na cidade de Newcastle. Conhecidos por suas loucuras, o grupo – que inclui desde uma aspirante a cantora, Holly Hagan, a um playboy, Gary Beadle – não tem limites para a diversão.

 

Jovens e Mães 2 – 1ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras, à 21h

Jovens e Mães 2 é um spin-off da segunda temporada de “16 and Pregnant”, reality que acompanhava a rotina de quatro adolescentes grávidas. Agora, a MTV mostra como a vida continua após a maternidade precoce. Veja as jovens mães Leah, Kailyn, Chelsea e Jenelle encarando seus novos desafios. Cada episódio entrelaça estas histórias revelando todas as questões que as jovens mães podem enfrentar: casamento, relacionamentos, apoio da família, adoção, finanças, terminar o ensino médio, iniciar a faculdade, arrumar (ou perder) um emprego e, ainda, a etapa mais assustadora e emocionante de todas: mudar-se da casa dos pais para formar sua própria família.

 

Awkward – 3ª temporada

Exibição regular: de segunda a sexta, às 16h45

Após sofrer um acidente no banheiro de sua casa, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) acaba fazendo com que todos em sua escola pensem que ela tem tendências suicidas. No entanto, graças ao incidente, Jenna se torna menos invisível na escola onde estuda, e se apaixona pelo garoto mais popular da turma, Matty (Beau Mirchoff), que a namora escondido. Mas os problemas só aumentam quando o melhor amigo de Matty, Jake (Brett Davern), também se apaixona por Jenna. Na nova temporada, Jenna ressurge mais próxima de Matty, o galã da escola, mas afastada das amigas Tamara (Jillian Rose Reed) e Ming (Jessica Lu). Um novo interesse amoroso também aparece na vida da estudante. 

 

Smallville  1ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta-feira às 15h45

As tardes da MTV passam a ser ocupadas por mais uma série de sucesso na TV: Smallville. Na trama, Clark Kent (Tom Welling) é um jovem aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Pequenópolis. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele veio de Krypton, um planeta distante e que foi destruído. Durante uma chuva de meteoros em Pequenópolis, o casal Martha (Annette O’Toole) e Jonathan Kent (John Schneider) encontra Clark ainda pequeno. Com o sonho não realizado de ter um filho, eles decidem adotar o menino. Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e passa a questionar sua verdadeira origem.

 

MTV World Stage

Exibição regular: sextas-feiras, à 0h30

Às sextas-feiras, a partir de 0h30, todas as MTVs do mundo apresentam o mesmo show.

 

Sexta-feira, 04 de abril, à 0h30

MTV World Stage Imagine Dragons

 

Sexta-feira, 11 de abril, à 0h30

Highlights Big Day Out

 

Sexta-feira, 18 de abril, à 0h30

MTV World Stage Jesse J

 

Sexta-feira, 25 de abril, à 0h30

MTV World Stage Nirvana

 

MARATONAS

The Vampire Diaries
Exibição: sábados, às 11h
A MTV relembra os episódios das quatro temporadas anteriores da série nesta maratona de fim de semana. 

Catfish
Exibição: domingos, às 15h45
Baseado no filme de mesmo nome, lançado em 2010, Catfish desvenda os relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Relembre alguns casos com a maratona.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado