MTV DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO – MAIO 2014


ESTREIAS                                         

The Ex and The Why

ESTREIA: segunda-feira, 19 de maio, às 17h

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 17h

Todo relacionamento sempre acaba com questões mal resolvidas e corações partidos. Em cada episódio do novo programa da MTV alguém terá a oportunidade de se reencontrar com seu ex – e, talvez, uma segunda chance de ser feliz no amor. Cada participante contará os pontos altos e baixos de seu relacionamento enquanto a produção prepara o ex para um encontro surpresa. Quando tudo for finalmente revelado, será que o ex terá as respostas que gostaria e a chance de reatar o relacionamento? No primeiro episódio, Lexi terminou com seu ex, Chris, e quer um recomeço. Já Andrew traiu Laura e busca o seu perdão. 

 

Time's Up

ESTREIA: segunda-feira, 19 de maio, às 17h30

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 17h30

Na nova atração da MTV, casais devem reavaliar sua relação num momento em que a faculdade, a carreira e outros acontecimentos os forçam a seguir caminhos diferentes na vida. Cada episódio acompanha um casal loucamente apaixonado prestes a se separar, documentando suas vidas durante as semanas que antecedem sua tão temida separação. Amigos e membros da família têm sua própria opinião, mas quando chega a hora de dizer adeus o casal é obrigado a se despedir – a menos que os dois decidam largar tudo para ficarem juntos. No primeiro episódio, Channing está se alistando no serviço militar, como uma forma de ter estabilidade e poder pagar pela sua faculdade. Kiah, sua namorada há oito meses, tem que decidir se eles dão por terminada a relação ou se tentam fazer esse namoro funcionar, mesmo em condições adversas.  

FINAL DE TEMPORADA                 

Jovens e Mães 2 – 1ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras, às 21h

SEASON FINALE: quarta-feira, 28 de maio, às 21h

Jovens e Mães 2 é um spin-off da segunda temporada de "16 and Pregnant", reality que acompanhava a rotina de quatro adolescentes grávidas. Agora, a MTV mostra como a vida continua após a maternidade precoce. Veja as jovens mães Leah, Kailyn, Chelsea e Jenelle encarando seus novos desafios. Cada episódio entrelaça estas histórias revelando todas as questões que as jovens mães podem enfrentar: casamento, relacionamentos, apoio da família, adoção, finanças, terminar o ensino médio, iniciar a faculdade, arrumar (ou perder) um emprego e, ainda, a etapa mais assustadora e emocionante de todas: mudar-se da casa dos pais para formar sua própria família. No último episódio da temporada, com uma hora e meia de duração, Chelsea planeja o aniversário de Aubree, enquanto seu pai tenta manter Adam afastado. Jenelle é presa por invasão de domicílio e vê que Kieffer é uma má influência. Kailyn assina um contrato de custódia, e Leah e Corey se casam.

 

Awkward – 3ª temporada

Exibição regular: de segunda a sexta, às 16h45

SEASON FINALE: segunda, 12 de maio, às 16h45

Após sofrer um acidente no banheiro de sua casa, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) acaba fazendo com que todos em sua escola pensem que ela tem tendências suicidas. No entanto, graças ao incidente, Jenna se torna menos invisível na escola onde estuda, e se apaixona pelo garoto mais popular da turma, Matty (Beau Mirchoff). No último episódio da temporada, Jenna é desafiada a se questionar sobre quem ela realmente quer ser.

 

NOVOS EPISÓDIOS

The Vampire Diaries – 5ª temporada

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

Depois de exibir quatro temporadas de The Vampire Diaries na sequência, a MTV estreia, com exclusividade no Brasil, a quinta e inédita temporada da série, aguardada pelos fãs. Nos episódios inéditos de The Vampire Diaries, romances épicos, suspense e muito sangue estão de volta. Agora uma vampira, Elena (Nina Dobrev) tenta encarar seu pior pesadelo e luta para controlar seus novos poderes, além de tentar lidar com uma assustadora sede por sangue. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) acabam se confrontando com o imortal Silas, que havia sido enterrado há mais de 2 mil anos.

 

The Originals

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h45

Com personagens conhecidos do público e uma pegada mais adulta, The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, e sua trama revela relações misteriosas que remetem à origem dos vampiros no mundo. Depois de séculos afastado da cidade americana de New Orleans, Klaus (Joseph Morgan) deixa Mystic Falls para retornar ao lugar que um dia comandou. Híbrido de vampiro e lobisomem, Klaus faz parte do clã dos Originais – humanos que se tornaram vampiros por meio do uso de magia –, que se completa com seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), também já vistos em The Vampire Diaries. 

 

 

Copa do Caos – 1ª temporada

Exibição regular: quintas-feiras, às 22h30

Nova comédia nacional da MTV, Copa do Caos fala da Copa do Mundo de um jeito irreverente e provocador, com a cara do canal. Em 12 episódios, a série apresenta as aventuras e confusões de Charly (Juan Isola) e Pipo (Hernán Franco) no Brasil. Os dois amigos argentinos decidem vir ao país para assistir aos jogos da Copa do Mundo. No entanto, em vez de irem para o Rio de Janeiro, onde pretendiam ver a Argentina se sagrar campeã no Maracanã, acabam desembarcando em São Paulo, por conta de uma trapalhada de Charly. Entre diferenças culturais e dificuldades de comunicação, o caos se instaura na vida de Charly e Pipo antes mesmo da Copa. Na tentativa de assistir a pelo menos um dos jogos, eles criam ainda mais confusões.

 

Coletivation

Exibição regular: segunda a sexta, às 20h

Recheado com humor e irreverência, o programa diário de variedades da MTV apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana, como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. A cada dia um novo convidado conversa com os apresentadores Patrick Maia e Kéfera. Das ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, as repórteres Mayara Lepre e Talita Alves vão atrás do que está acontecendo e mostram o mundo do jeito que só a MTV sabe fazer.

 

Geordie Shore – 3ª temporada

Exibição regular: terças-feiras, às 22h

Versão britânica de Jersey ShoreGeordie Shore acompanha a vida de oito amigos que vivem, por uma temporada, em uma casa na cidade de Newcastle. Conhecidos por suas loucuras, o grupo – que inclui desde uma aspirante a cantora, Holly Hagan, a um playboy, Gary Beadle – não tem limites para a diversão.

 

Dormindo com os Sogros – 1ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras, às 21h45

Como seria se seus pais odiassem sua cara-metade? No novo reality show da MTV, um casal de adolescentes passa a viver na casa dos pais de um deles por duas semanas para testar este relacionamento. Na primeira semana, eles viverão sob as regras dos pais; mas, na segunda semana, quem dita as regras são os jovens. Será que viver tão próximo aos pais do namorado ou namorada confirmará seus maiores medos? E o que esses jovens casais aprenderão sobre eles mesmos durante este processo? 

 

De Férias com o Ex – 1ª temporada

Exibição regular: domingos, às 19h30

O que pode acontecer quando ex-casais vivem o sob o mesmo teto? Em Ex On the Beach, oito homens e mulheres chegam a uma praia agitadíssima procurando romance. O que eles não esperam é que este paraíso no qual passam a viver irá por água abaixo a partir do momento em que seus ex-namorados e ex-namoradas chegarem para dar uma reviravolta na rotina de cada um deles. Detalhe: ninguém sabe qual será o próximo ex a dar as caras na praia. Seja tentando ganhar seus parceiros de volta, correndo atrás de uma vingança ou tentando retomar assuntos mal resolvidos, o grupo encara muito drama – e muita roupa suja a ser lavada

 

 

Smallville  1ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta-feira às 16h

As tardes da MTV passam a ser ocupadas por mais uma série de sucesso na TV: Smallville. Na trama, Clark Kent (Tom Welling) é um jovem aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Pequenópolis. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele veio de Krypton, um planeta distante e que foi destruído. Durante uma chuva de meteoros em Pequenópolis, o casal Martha (Annette O'Toole) e Jonathan Kent (John Schneider) encontra Clark ainda pequeno. Com o sonho não realizado de ter um filho, eles decidem adotar o menino. Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e passa a questionar sua verdadeira origem.

 

MTV World Stage

Exibição regular: sextas-feiras, à 0h30

Semanalmente, todas as MTVs do mundo apresentam o mesmo show.

 

Sexta-feira, 04 de maio, à 0h30

Highlights Isle of MTV

 

Sexta-feira, 11 de maio, à 0h30

Linkin Park

 

Sexta-feira, 18 de maio, à 0h30

Highlights Malaysia

 

Sexta-feira, 25 de maio, à 0h30

MTV World Stage The Killers

 

MARATONAS

The Vampire Diaries
Exibição: sábados, às 11h
A MTV relembra os episódios das quatro temporadas anteriores da série nesta maratona de fim de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado