MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2014 VOLTA À COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS E SERÁ REALIZADO NA CALIFÓRNIA NO DIA 24 DE AGOSTO

 


 

MTV Video Music Awards estará de volta à Califórnia em 2014. A vibrante celebração anual da música fará seu retorno triunfante à Costa Oeste dos Estados Unidos no dia 24 de agosto, quando será transmitida ao vivo do lendário The Forum, localizado em Inglewood. O VMA deste ano será a primeira premiação realizada no local, atualmente remodelado e ainda conhecido por ter sido, desde os anos 1960, a casa de times como o Los Angeles Lakers e palco para apresentações de nomes como The Jackson 5 e Elvis Presley na década de 1970. O vídeo que revela o local do VMA 2014 está no ar nas redes sociais do canal nos EUA e no Brasil, como Instagram e Facebook.

 

"Fico feliz por dar as boas vindas ao MTV Video Music Awards ao Forum em Inglewood. Desde sua reabertura, em janeiro, o Forum se tornou o principal destino de amantes da música no sul da Califórnia. Um local realmente histórico, e palco de grandes concertos e eventos esportivos, o Forum está de volta, melhor do que nunca e pronto para brilhar por mais outras décadas. Estamos animados por podermos dar este destaque ao remodelado Forum e a nossa cidade", disse James T. Butts, prefeito de Inglewood.

 

"Com seu incomparável legado como um espaço musical de nível mundial, o Forum é um dos pontos de entretenimento mais icônicos do sul da Califórnia", disse Stephen Friedman, presidente da MTV. "O Forum recebeu alguns dos mais lendários artistas musicais e as melhores performances já vistas, e mal podemos esperar para acrescentar o Video Music Awards 2014 a esta lista e criar o tipo de evento memorável que os fãs de música falarão pelos próximos anos", completou Friedman.

 

O Forum foi reaberto em em janeiro de 2014 depois de uma remodelação abrangente, e hoje une seu passado icônico à tecnologia atual. Desde sua reabertura em janeiro, o Forum recebeu grandes nomes da música, como Eagles, Justin Timberlake, Imagine Dragons, Paul Simon & Sting e Kings of Leon. Em 1967, quando foi inaugurado, o local foi a casa do time de basquete Los Angeles Lakers e, desde então, apresentou performances de artistas como Rolling Stones, Bob Dylan, Led Zeppelin, Madonna, Van Halen, The Foo Fighters, Coldplay, Prince e muitos outros.

Desde o primeiro Video Music Awards, exibido em 1984, o VMA logo ficou conhecido por apresentar os artistas do momento e entregar para o público uma celebração musical vibrante. Com performances que marcaram época na cultura pop mundial, de Madonna, Michael Jackson, Guns N' Roses e Nirvana a Britney Spears, Taylor Swift, Beyoncé, JAY Z, Kanye West e Miley Cyrus, uma aparição no palco do VMA pode mudar a carreira de um artista em uma noite. Em 2013, o MTV Video Music Awards foi exibido pela rede global da MTV, com mais de 60 canais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado