NET conclui a reorganização da grade de canais

 

NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, finaliza, no dia 29 de Abril, a implementação da nova organização de canais, nas cidades onde atua. A reorganização, que teve início em setembro de 2013, termina agora com a mudança nas seguintes praças: região Sul (Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Maringá, Londrina e Joinville), região Centro-Oeste (Anápolis e Goiânia), Nordeste (Recife e Salvador) e Sudeste (Bauru, Jaú, Araraquara, São Carlos, Araçatuba, Franca, Marília e São José do Rio Preto).

 

O agrupamento por temas deu-se como resposta à demanda da própria base de assinantes, indicada em pesquisas com os clientes. A NET optou por fazer a mudança de forma gradual, cidade a cidade, em respeito aos clientes que estavam acostumados à numeração de seus canais preferidos.

 

"A NET sabia que estava mexendo em um hábito antigo dos clientes, criado ao longo de anos, por isso optou por uma mudança gradual, com muito cuidado. Hoje, a maioria dos clientes já está habituada e percebe os benefícios e a facilidade de acesso a novos conteúdos", explica Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET

 

A nova organização trouxe também muita segurança para as crianças migrarem entre os canais infantis, agora agrupados em uma faixa exclusiva, mais comodidade na escolha dos filmes, que ficaram 'juntinhos'. Para conferir a nova numeração de canais em sua cidade, o cliente pode consultar o site www.net.com.br/juntinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado