NET lança mais três canais em alta definição: Cinemax HD, HBO Family HD e Telecine Cult HD


 

Operadora chega à marca de 58 canais com a melhor qualidade de imagem e som

 

A partir de hoje, 11 de abril a NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, conta com três novos canais de filme em alta definiçãoCinemax HD (novo line-up: canal 655/antigo: 544), HBO Family HD (novo: 675/antigo: 574) e Telecine Cult HD (novo: 666/antigo: 565).

"As programações dos canais Cinemax, Telecine Cult e HBO Family estão disponíveis com qualidade de imagem e som em HD, ampliando ainda mais a nossa oferta em HD, que é hoje a mais completa disponível na TV por assinatura. Tudo sem custo adicional para os clientes da NET", comenta Márcio Carvalho, diretor de Marketing da NET. A NET oferece hoje 58 canais em alta definição, além do conteúdo disponível no NOW. Clientes que possuem os canais Telecine HD, assistem no NOW aos principais filmes da rede Telecine. E clientes que possuem os canais HBO HD, assistem no NOW aos principais conteúdos dos Canais HBO. Tudo sem custo adicional e na hora em que quiser.

Cinemax HD apresenta os campeões de bilheteria, os grandes clássicos, produções independentes premiadas e séries exclusivas HBO. O canal apresenta programação 100% dublada em português e agora em alta definição. Entre os destaques do mês os filmesSnatch - Porcos e Diamantes, com Jason Statham e Brad Pitt, e Harry Potter e o Cálice de Fogo, baseado no quarto livro da série escrita por J.K.Rowling. No dia 22 estreia a série Strike Back.

HBO Family HD é um canal para toda a família, exibe conteúdo mais leve com filmes, séries e animações. Entre as produções programadas estão a animação Hotel Transilvânia e do show Fuerza Bruta: Wayra Tour, com o grupo argentino que utiliza a interação com o público como um de seus diferenciais.

Telecine Cult HD traz produções do mundo inteiro e grandes clássicos, agora em alta definição. A Caça, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, estreará no canal no dia 19 e os espectadores também poderão ver em alta definição três longas do mestre do suspense, Alfred Hitchcock, na sequência: Os PássarosJanela Indiscreta e Trama Macabra, no dia 20.

O Cinemax HD estará disponível a partir do pacote NET Mais HD, HBO Family HD a partir do pacote HBO HD e o Telecine Cult HD a partir do pacote Telecine HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado