Nick: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO - ABRIL 2014

 

 

 

ESTREIA

 

The Thundermans – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

ESTREIA, quinta-feira, 10 de abril, às 20h30

Exibição regular: quintas-feiras, às 20h30

O que é mais impressionante do que um super-herói? Uma família inteira deles! Conheça os Thundermans, uma família não tão comum, cuja preocupação número 1 é manter seus poderes de super-humanos em segredo e levar uma vida normal. Será que é difícil? Pode acreditar que sim, especialmente quando os dois irmãos mais velhos - Phoebe e Max - compartilham uma rivalidade saudável que é intensificada por seus poderes de alto nível! Sim, até todo esse negócio se encaixar pode demorar um pouco mais do que o esperado. Esta rivalidade entre super-irmãos, juntamente com as questões típicas da escola e familiares, os levam a situações hilariantes!

 

Quinta-feira, 10 de abril, às 20h30

Adventures in Supersitting

Hank e Barb vão sair para jantar e pedem para Max e Phoebe cuidarem dos irmãos Billy e Nora. Phoebe acaba convidando uma amiga, Cherry, para ir à casa dela, e a garota quase descobre os superpoderes deles. Max e Phoebe se unem para tentar resolver a situação.

 

Quinta-feira, 17 de abril, às 20h30

Phoebe vs. Max

After Max pranks Phoebe on Picture Day, a prank war between them gets out of hand. Meanwhile, Hank and Barb try a new parenting style to get Billy and Nora to do their share of chores.

 

Segunda-feira, 24 de abril, às 20h30

Dinner Party

Depois de alterar as notas em seu boletim escolar e ter sido aceito em uma classe avançada, Max compete contra Phoebe na Gincana de Matemática. Enquanto isso, Hank, Nora e Billy tentam pegar o ladrão de jornal.

 

Papai Em Apuros – (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, sábado, 5 de abril, às 22h30

Exibição regular: sábados, às 22h30

David Hobbs foi o pai favorito da América durante os últimos 10 anos, mas tudo está chegando ao fim. Enquanto David diz adeus a sua vida em um seriado de TV, a realidade o espera em casa com sua esposa e seus três filhos.  David fez um trato com sua esposa Amy: ele deve ser o pai de família e cuidar da casa enquanto Amy volta às telonas. Agora, David deve aprender os prós e contras de cuidar de seus três filhos e ficar dentro de casa, enquanto Amy retorna à televisão. David percebe que cuidar de seus filhos e manter sua casa em ordem será seu mais novo papel como protagonista!

 

Sábado, 5 de abril, às 22h30

See Dad Run Home

Quando sua série termina, o pai número 1 da TV americana, David Hobbs, utiliza as habilidades que aprendeu na ficção para enfrentar os desafios de ser um pai que fica em casa no mundo real.

 

Sábado, 12 de abril, às 22h30

Papai Perdeu Jane

David se depara com um grande problema durante suas responsabilidades de pai que fica em casa quando perde Jane e tem que se virar para trazê-la de volta antes que Amy descubra.

 

Sábado, 19 de abril, às 22h30

Papai Treinador

David tenta reprimir sua natureza competitiva quando assume o cargo de treinador do time fraco de beisebol de Joe. Emily faz uma experiência com seus pais para um projeto de escola.

 

Sábado, 26 de abril, às 22h30

Papai Ressurge dos Mortos

David não mede esforços para ajudar Joe a superar seus medos de todas as coisas assustadoras para deixá-lo fora da sua cama à noite.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

As Tartarugas Ninja – 2ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: Sábados, às 10h

As Tartarugas acidentalmente derramam um líquido mutagênico por toda a cidade de Nova York e agora todos estão expostos a grandes perigos e desafios. Acompanhe a nova temporada de As Tartarugas Ninja lutando contra novos mutantes e vilões para salvar sua amada cidade.

 

Sábado, 5 de abril, às 10h

O Bom, o mau e Casey Jones

Depois de encontrar mutantes e ninjas, Casey Jones decide enfrentar o “mal puro” sozinho. Quando ele conhece Raphael , os dois lutadores esquentados devem colocar suas diferenças de lado e trabalhar juntos contra um inimigo comum.

 

Sábado, 12 de abril, às 10h

Fungus Enormus

Um fungo mutante que se espalha pelos esgotos faz as tartarugas e  April viverem seus piores medos enquanto Leonardo enfrenta seu maior medo: perder sua equipe.

 

Sábado, 19 de abril, às 10h

Cabeça de Metal Religado

Quando Donnie atualiza a inteligência artificial do Cabeça de Metal ele tem que decidir se pode confiar em um Cabeça de metal sensível… ou se criou um novo inimigo.

 

Sábado, 26 de abril, às 10h

Of Rats and Men

When the Rat King returns, Splinter must overcome his guilt and fear of the Rat King controlling his mind in order to defeat his foe once and for all.

 

 

Animation Fest – (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, segunda-feira, 7 de abril, às 19h

Exibição: de segunda a quinta-feira, às 19h

Começando na segunda-feira, 7 de abril, o Animation Fest estreia novos episódios das suas animações favoritas: Kung Fu Panda, Rabbids: A Invasão e Sanjay & Craig.

 

         1ª semana:

         Kung Fu Panda

            Segunda-feira, 07 de Abril, às 19h

War of the Noodles

Thanks to Po, Hundun opens up his own noodle shop in the village, threatening to put Mr. Ping out of business.

 

Terça-feira, 08 de abril, às 19h

O Modo do Camarão

Apesar dos protestos de Po, Shifu chama um nobre Samurai camarão para ajudá-los a derrotar um vilão japonês.

 

Quarta-feira, 09 de abril, às 19h

De Bico Fechado

Shifu sugere a Po fazer um voto de silêncio para ajudar na concentração, mas seu plano toma outro rumo quando o panda dá início a um conflito armado por se manter calado.

 

Quinta-feira, 10 de abril, às 19h

O Dente da Serpente

Uma vez considerado um herói, a cobra Fu-xi viu-se renegado e passa a atacar o Vale da Paz. Quando os aldeões adotarem um sentimento anti-cobra, Víbora ajudará a parar Fu-xi... Ou irá se juntar a ele?

 

2ª semana:

Rabbids: A Invasão

Segunda-feira, 14 de abril, às 19h

Rabbid Comilão/Rabbidmóvel/Trânsito Rabbid

Um Rabbid se mete em confusão ao encontrar um pintinho de apetite insaciável./Os Rabbids encontram um carro aberto parado na estrada./Os Rabbids armam confusão no trânsito para pegar bolas.

 

 

Terça-feira, 15 de abril, às 19h

Rabbid Hipnotizado / Sonho Rabbid /Rabbid Roncador

Os Rabbids hipnotizam seu líder./ Cientistas observam os sonhos dos Rabbids./Os Rabbids tentam levar uma poltrona pesada.

 

Quarta-feira, 16 de abril, às 19h

Rabbids na Corrida Espacial/Jogos Rabbid / Teste Rabbid nº 98005 C: o Rabbid Azul

Os Rabbids competem para ganhar o direito de viajar ao espaço./Os Rabbids se desafiam em uma série de provas físicas./Cientistas fazem experiências com Rabbids, pintando um de azul.

 

Quinta-feira, 17 de abril, às 19h

Cães Rabbid /Teste Rabbid N°98006-C: a Cadeira / Sede Rabbid

Os Rabbids fazem amizade com dois tipos diferentes de cães./Os Rabbids tentam alcançar um alçapão./ Os Rabbids procuram algo para beber no deserto.

 

3ª semana:

Sanjay & Craig

 

Segunda-feira, 21 de abril, às 19h

Booger Johnson

Craig não consegue parar de comer o gerbilo de estimação da Megan./Sanjay e Craig precisam voltar para o sonho para resgatar Pimentinha.

 

Terça-feira, 22 de abril, às 19h

O Dia da Cobra

Sanjay descobre todas as coisas incríveis que Craig faz enquanto ele está na escola./As crianças descobrem que uma lenda local é mentira e se vingam de seus pais.

 

Quarta-feira, 23 de abril, às 19h

Kerplunk’d: Old Farts

Sanjay and Craig start a prank war with the ultimate prank master.Sanjay and Craig disguise themselves as senior citizens to get free wings.

 

Quinta-feira, 24 de abril, às 19h

Flip Flopas/Chill Bill

When the kids eat a candy that makes good things taste bad forever, they set out on a quest to find an antidote. A cool rapper who lives in an underground convenience store threatens to break up Sanjay and Craig’s friendship.

 

A Família Hathaway – (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: sábado, às 21h

Sábado, 5 de abril, às 21h

Peça Assombrada

Frankie finge se machucar para sair da peça que Michelle está dirigindo para a escola. Mas o plano dela dá errado quando Louie pega o papel. Ele vai tão bem que ela fica enciumada e resolve recuperar o papel.

        

Sábado, 12 de abril, às 21h

Entrevista Assombrada

Frankie consegue uma entrevista para entrar em uma escola de elite por causa da redação que fez sobre Louie. Quando ele lê e não gosta, arma uma grande confusão que pode acabar com as chances de Frankie.

 

Sábado, 19 de abril, às 21h

Pegadinha Assombrada

Louie e Frankie adoram fazer pegadinhas, mas quando uma delas passa da conta, Michelle e Ray separam os dois até perceberem que os filhos são mais felizes juntos.

 

Sábado, 26 de abril, às 21h

Diretor Assombrado

Após se confundirem e pensar que Michelle está saindo com o diretor da escola, Taylor e Frankie resolvem estragar o “encontro” dos dois. Para isso, Miles quebra os votos de não assustar ninguém.

 

Wendell & Vinnie – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: segunda a quinta-feira, às 21h

Vinnie está apenas vivendo um sonho! Ele é o dono de uma loja de memorabília da cultura pop, tem um apartamento incrível em LA e não tem nenhuma preocupação no mundo. Depois de uma súbita reviravolta, Vinnie se vê como o guardião legal de seu sobrinho, Wendell. Com uma pequena ajuda da irmã de Vinnie, Wilma, e a vizinha, Taryn, Vinnie pega o jeito de ser pai. Ao mesmo tempo, Wendell parece ser o pai que Vinnie precisa!

 

Segunda-feira, 21 de abril, às 21h

Vinnie e o ídolo

Vinnie encontra seu autor de quadrinhos favorito, que também é pai solteiro, e marca um encontro para Wendell e o filho agressivo do autor se divertir. No entanto, enquanto os meninos se tornam amigos, a amizade entre os adultos perde o gás.

 

Terça – feira, 22 de abril, às 21h

Pais de pais e filhos

Quando Wendell se envolve com um grupo de crianças de uma escola esnobe, Vinnie se esforça para ser um disciplinador melhor, a pedido de seu crítico pai.

 

Quarta-feira, 23 de abril, às 21h

Doente e cansado

Vinnie se sente culpado por fugir da responsabilidade de cuidar de Wendell que está doente.

 

Quinta-feira, 24 de abril, às 21h

Primeiros bailes e últimas chances

Wendell torna-se chefe do comitê de dança, e pede ajuda para torná-lo o evento social mais bem sucedido de todos os tempos na escola secundária Hines. Enquanto Vinnie reencontra uma ex-paquera, Taryn o vê com um novo encanto.

        

 

ESPECIAIS

 

Kids Choice Awards – (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, terça-feira, 1 de abril, às 18h

Reprises: Quarta-feira, 2 de abril, às 22h30

Quinta-feira, 3 de abril, às 17h30

Sexta-feira, 4 de abril, às 14h

Domingo, 6 de abril, às 10h30

Quarta-feira, 9 de abril, às 14h

Sábado, 12 de abril, às 18h

A 27ª edição do Kids’ Choice Awards, a maior premiação infantil do planeta, conta com a apresentação de Mark Wahlberg (“Transformers: Age of Extinction”) e muito slime! A premiação deve ser vista em mais de 375 milhões de lares em todo o mundo e em mais de 25 idiomas. A votação para os vencedores atingirá todos os continentes (incluindo a América Latina) por meio de 17 sites locais e dará a crianças de todo o mundo a oportunidade de decidir quem leva para casa o cobiçado zeppy – o troféu em formato de zepelim, também exclusivo da Nickelodeon.

 

Abrilíssimo – (Classificação Indicativa: Livre)

Todos os domingos de Abril, confira os episódios das suas séries favoritas no Abrilíssimo!

 

         Domingo, 6 de abril, às 14h30

Começando o Abrilíssimo em grande estilo, confira o especial com episódios de Sanjay & Craig.

 

         Domingo, 16 de abril, às 14h30

            Acompanhe as loucas aventuras das babás mais divertidas da Nickelodeon, Sam & Cat.

 

         Domingo, 20 de abril, às 14h30

É hora de entrar na base subterrânea cheia de dispositivos e aparelhos e lar de duas espécies muito diferentes: monstros e alienígenas.

 

Domingo, 27 de abril, às 14h30

Para encerrar o Abrilíssimo com chave de ouro, chame toda a turma para ver as histórias das famílias mais legais e também exóticas da Nickelodeon. Hoje confira o especial de A Família Hathaway, The Thundermans e Wendell & Vinnie.

 

Easter Sunday (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição: domingo, 20 de abril, às 6h30

No domingo, 20 de Abril, os personagens da Nickelodeon já estão preparados para celebrar o Domingo de Páscoa. É hora de se divertir, para um novo começo, fazer a caça de ovos e celebrar o poder da Páscoa com Umizoomi, Dora, Rugrats e, claro, Bob Esponja.

 

Nickelodeon Earth Day special – (Classificação Indicativa: 10 anos)

ESTREIA, terça-feira, 22 de abril, às 11h30

A Nickelodeon apresenta um especial sobre o meio ambiente para comemorar o dia da Terra

com episódios temáticos de Bob Esponja, True Jackson e iCarly.

 

Jeannette McCurdy and Ariana Grande before Sam & Cat, the show – (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição: de segunda-feira, 14, a sexta-feira, 18, às 21h

A Nickelodeon traz nesta semana um especial com Jeannette McCurdy (Sam) e Ariana Grande (Cat) que reprisa seus papéis em iCarly, Big Time Rush, Marvin Marrvin e Brilhante Victória, antes de interpretarem seus atuais papéis na série de sucesso Sam & Cat.

        

Nickcine

 

Movie of the Week – (Classificação Indicativa: 10 anos)

Durante o mês de abril, assista um filme diferente todos os sábados, na Nickelodeon.

 

         Sábado, 5 de abril, às 17h30

         Os Padrinhos Mágicos

Sábado, 12 de abril, às 17h30

Bob Esponja Calça Quadrada E a Excursão Fora de Controle

Sábado, 19 de abril, às 17h30

Nick Deuce

Sábado, 26 de abril, às 17h30

Swindle

 

 

BLOCO NICK Jr.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Dora, A Aventureira (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 8h30

 

            Segunda-feira, 07 de abril, às 8h30

            Cãezinhos de Montão

Dora, Botas, Benny e um carrinho cheio de cãezinhos sapecas correm para salvar um amigo cãozinho, o Botinhas, antes que ele acorde um urso.

 

Terça-feira, 08 de abril, às 8h30

O Trem das Formas

Dora e Botas entram num álbum de adesivos cheio de jogos de formas para ajudar Circle, o adesivo volante, a guiar um trem das formas desgovernado.

 

Quarta-feira, 09 de abril, às 8h30

A Festa de Aniversário de Green

Dora, Botas e Green, o caminhão de limpeza precisam limpar a inundação no Parque de Festas, para que seja feita a festa de aniversário de Green!

 

Quinta-feira, 10 de abril, às 8h30

A Floresta da Aventura

Dora, Botas e Grandma visitam um parque de diversões numa floresta mágica: a floresta da aventura, para que eles possam andar na montanha russa de pedra.

 

Sexta-feira, 11 de abril, às 8h30

Dora e a Grande Aventura de Patins

Dora e Botas calçam seus patins e saem numa aventura de rodinhas para enfrentar um valentão chamado “roda grande” e abrir o Parque de Patinação para todos.

 

Bubble Guppies -(Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 7h30

            Segunda-feira, 28 de abril, às 7h30

Bom dia, Sr. Peixe-Rabugento!

Os Bubble Guppies estão com um professor substituto: o Sr. Peixe-Rabugento. Parece que ele não gosta de nada! As crianças vão ter que se esforçar muito para convencer o Sr. Peixe-Rabugento de que vale a pena cantar sobre suas coisas preferidas!

 

Terça-feira, 29 de abril, às 7h30

O Mágico de Oz-trália!

Quando Molly e Gil conhecem Bobby, um apresentador australiano de um espetáculo sobre a natureza, ficam com vontade de saber tudo sobre os animais da Austrália. Dos cangurus aos ornitorrincos, os Guppies querem conhecer as criaturas da Terra Distante do Sul!

                                                                                      

Quarta-feira, 30 de abril, às 7h30

A vida no Ártico!

Brrrr! O Ártico é muito frio e é repleto de animais legais! Depois de conhecer o Dan Ártico, Gil embarca numa expedição gelada. Com a ajuda dos Guppies, será que Gil enfrentará todos os obstáculos para chegar ao Pólo Norte?

 

Quinta-feira, 01 de maio, às 7h30

Bubble Puppy está resfriado!

Enquanto a Dra. Martin, a veterinária, cuida muito bem dele, as crianças passam o dia pensando sobre cães – os melhores amiguinhos dos Guppies. Mas será que o cartão de melhoras do Gil ajudará o Bubble Puppy a se sentir melhor?

 

ESPECIAIS

 

Easter Special (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, segunda-feira, 14 de abril, às 8h

É hora de caçar de ovos de páscoa e encontrar coelhos com Bubble Guppies e Patrulha Canina

 

Dora in Wonderland Special Premiere “Under Step by Step Campaign” – (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, segunda-feira, 21 de abril, às 8h

Junte-se a Dora e Botas no Mundo das Maravilhas e ajude-os a recurar os filhotes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado