Paulo Roberto Falcão estreia no FOX Sports em transmissão exclusiva de jogo decisivo do Flamengo na Libertadores

logotipo

 


 

Na noite da próxima quarta-feira, dia 9/04, às 19h45, o FOX Sports transmite, ao vivo, com exclusividade, a partida decisiva entre Flamengo e León (MEX), em confronto válido pela última rodada da fase de classificação da Taça Libertadores da América.

João Guilherme narra, Mario Sergio e Carlos Eugênio Simon fazem os comentários e as reportagens ficam por conta de Victorino Chermont e Gudryan Neufert.

Paulo Roberto Falcão faz a sua estreia no canal e será o convidado especial da cobertura do jogo em que o time mais popular do Brasil precisa vencer para continuar vivo na competição.

O FOX Sports prepara uma grande cobertura para o duelo decisivo. O programa 'Central FOX de Primeira', apresentado por Daniela Boaventura, entra ao vivo, no início da tarde, e realiza o pré-jogo jogo com toda a equipe direto do Maracanã.

Momentos antes da partida, o programa Rodada FOX, com Eduardo Elias, traz as últimas informações da partida, mostra a chegada das delegações e torcedores ao estádio e analisa as possibilidades do time brasileiro na partida e, em caso de vitória, na sequência da competição. 

Após o confronto, José Ilan, Renato Maurício Prado e Marina Ferrari, direto do Maracanã, comandam o programa Central FOX e debatem tudo o que aconteceu na partida com a entrada ao vivo dos repórteres do FOX Sports.

O time brasileiro é o terceiro colocado do Grupo 7, com sete pontos e saldo de um gol. Os mexicanos estão em segundo com a mesma pontuação e saldo de dois, enquanto o Bolívar lidera o grupo com oito, e o Emelec é o último com seis. Estas duas equipes se enfrentam no mesmo dia e horário em La Paz, na Bolívia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado