PlayTV - Nova programação 2014

A PlayTV preparou grandes novidades para 2014: uma nova programação e identidade visual estreiam dia 10 de abril, quinta-feira. São novos programas, novos apresentadores, nova duração de programas e mais. Veja alguns dos destaques:

“O Videogame no Brasil”
Estreia sexta-feira, dia 11 de abril, às 22h

A série conta com 26 episódios de meia hora e estreia no dia 11 de abril, às 22h. Ela vai contar de forma documental a chegada, desenvolvimento e solidificação da indústria do videogame no Brasil, sob todos os aspectos: mercado, sociedade, economia, etc. Produzida pela Indiana Produções em co-produção com a RioFilme, conta com 26 episódios de meia hora e traz mais de 250 entrevistas e 1000 jogos para ilustrar esta história.

Animes – “Bleach” e “Death Note”
Estreia quinta-feira, dia 10 de abril, às 17h

Muito aguardados pela audiência, os animes “Bleach” e “Death Note” começam a ser exibidos no dia 10, às 17h, sempre com dois episódios inéditos por semana e uma maratona nos fins de semana. Death Note será exibido sem cortes e ambos, Bleach e Death Note, terão versões dubladas. As séries são exclusivas para a PlayTV na TV paga brasileira e ocupará uma faixa de uma hora diária na programação do canal.

“Ichiban”
Estreia domingo, dia 13 de abril, às 18h

Investindo num gênero pouco explorado na TV brasileira, a PlayTV criou em 2012 uma faixa de clipes dedicada a videoclipes de j-pop, k-pop e j-rock, a Interferência Ichiban. Devido ao grande sucesso da faixa, surgiu o programa “Ichiban”, uma revista semanal com novidades "pop" orientais. Para comandar a atração, a apresentadora Frana Ayumi foi contratada. O Ichiban, além de música pop oriental contemporânea, vai trazer também novidades sobre animes, mangás, cinema, comportamento, tecnologia e tendências do outro lado do Mundo. O programa inédito vai ao ar todos os domingos às 18h.

“Rockoala”
Estreia quinta-feira, dia 10 de abril, às 22h15

Outro destaque da nova grade é o semanal “Rockoala”, que acompanha o dia-a-dia de um amante da música e que faz de tudo para viver dela, o vocalista e guitarrista da banda Hateen, Koala. Em formato de reality show, os programas são temáticos e mostram um pouco do universo do artista para o público entender como é o dia-a-dia de um músico de uma banda nem tão famosa assim.

Segunda temporada do “Deluqui Nau”
Estreia quinta-feira, dia 10 de abril, às 23h

O programa “Deluqui Nau”, o diário de bordo de Fernando Deluqui, guitarrista da banda RPM, acompanhado de sua mulher Virginia Carvalho, vai para a sua segunda temporada no canal PlayTV. Deluqui continua viajando para lugares descolados, mostrando a beleza das praias e montanhas do nosso país. Sempre com a música presente, através de shows e luaus, ele promove encontros musicais de todos os tipos, com artistas consagrados ou músicos talentosos ainda desconhecidos, mas sempre com histórias pra contar, qualidade e muita riqueza musical.

“MOK”
Estreia quinta-feira, dia 10 de abril, às 20h30

O programa apresentado diariamente por Luciano Amaral ganha 15 minutos a mais e passa a ter meia hora de duração. Portanto mais tempo para falar sobre games, internet, gadgets e tecnologia. Um diferencial importante, principalmente nas várias coberturas internacionais realizadas pelo MOK e que permanecem em 2014.

“Cineplay”
Estreia sexta-feira, dia 11 de abril, 22h30

Marcelo Mudera é um dos novos apresentadores da casa e assume o comando do Cineplay e do Moviola, programas de cinema do canal. Os dois programas estão em novo formato, ainda mais opinativos. O Cineplay, que também passa a ter 30 minutos, mostra os bastidores das maiores produções do cinema mundial, traz estreias de filmes, lançamentos em DVD, entrevistas exclusivas de grandes atores e diretores, festivais, sets de filmagens e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado