Público acompanha a decisão dos Campeonatos Estaduais neste domingo na Globo

 


 

Fim de semana também terá transmissão decisão da Superliga de Vôlei

 

No sábado, dia 12, a Globo exibe o segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei entre Rio de Janeiro e Campinas, no Maracanãzinho. O time do técnico Bernardinho venceu o primeiro jogo da série melhor de três e deixou o Rio de Janeiro bem próximo da décima final seguida. A ameaça do Campinas à hegemonia carioca persiste, afinal as paulistas venceram no Maracanãzinho na primeira fase e acreditam que podem repetir o feito para levar o duelo para o terceiro jogo. A narração é de Luis Carlos Júnior, comentários de Tande e reportagem de Guilherme Marques.

 

No domingo, dia 13, dentro do 'Esporte Espetacular', será a vez dos rapazes entrarem em quadra. Cruzeiro e Sesi disputam o título da Superliga Masculina, no Mineirinho, em Belo Horizonte, numa reedição da final da temporada 2010/2011. Rogério Correa narra a final, Tande comenta com participação especial de Giba e a reportagem é de Guilherme Marques.

 

À tarde começam as finais dos campeonatos estaduais. Pelo Carioca, o Flamengo enfrenta o Vasco, no Maracanã, em partida exibida para todo o país.Diante do empate do primeiro jogo, o Vasco precisa vencer o Flamengo por qualquer placar. Se der empate, o rubro negro leva o título. A narração é deLuis Roberto, comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Eric Faria e Edson Viana.

 

Santos e Ituano fazem o jogo de volta da final do Paulistão, em partida exibida apenas para São Paulo. Ao vencer o jogo de ida, o time do interior tem a vantagem do empate na decisão deste domingo. Cleber Machado comanda a transmissão, ao lado de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:

 

Bahia: Vitória x Bahia – Estadual Baiano

Ceará: Ceará x Guarany – Estadual Cearense

Goiás: Goiás  x Atlético/GO – Estadual Goiano

Mato Grosso do Sul: Cene x Águia Negra – Estadual Sul- Matogrossense

Minas Gerais: Cruzeiro x Atlético/MG – Estadual Mineiro

Paraná: Maringá x Londrina – Estadual Paranaense

Pernambuco: Sport x Santa Cruz – Estadual Pernambucano

Rio Grande do Sul: Internacional x Grêmio – Estadual Gaúcho

Santa Catarina: Figueirense x Joinville – Estadual Catarinense

 

A semifinal da Superliga Feminina de Vôlei vai ao ar no sábado, dia 12, após a 'TV Globinho'. No domingo, dia 13, dentro do 'Esporte Espetacular' será a final da Superliga Masculina de Vôlei e, logo após a 'Temperatura Máxima', a transmissão das finais dos campeonatos estaduais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado