Quarta temporada de Papo de Polícia acompanha o dia a dia de agentes federais na tríplice fronteira

Programa da produtora do AfroReggae tem sete episódios inéditos e estreia dia 5 de maio, no Multishow

A quarta temporada de "Papo de Polícia" mostrará, em sete episódios inéditos, o trabalho dos agentes federais Marcio Bouzas e Rafael Saraiva, do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), na tríplice fronteira - entre Brasil, Argentina e Paraguai. A nova temporada, com direção de Jefferson Don e Thiago Conveição, estreia dia 05 de maio, às 23h, e será exibida de segunda a domingo.

Juntos, eles patrulham o Rio Paraná, o Lago de Itaipu, além de realizar operações nas favelas da região e nas principais rodovias da cidade. "Nesta temporada, vamos mostrar um trabalho pouco conhecido da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas e ao contrabando. Além de muita ação, mostraremos também a vida pessoal dos policiais. As imagens estão um show à parte", conta o diretor Thiago Conceição, que utilizou um drône e uma câmera super slow motion nas filmagens.

A equipe da produtora do AfroReggae acompanhou os dois policiais durante dez dias. Rafael Saraiva, de 31 anos, baiano e aviador civil por formação, e Márcio Bouzas, de 37 anos, carioca e ex-inspetor da polícia civil no Rio de Janeiro, tiveram seus dias de patrulhamento registrados para os episódios do programa. 

O núcleo em que ambos trabalham é um dos responsáveis por algumas das maiores operações de combate ao tráfico e ao contrabando e descaminho na tríplice fronteira. Graças ao trabalho dos agentes, a delegacia de polícia federal de Foz do Iguaçu foi, em 2013, responsável por um terço da maconha apreendida em todo Brasil.

 

Ficha Técnica

Direção: Jefferson Oliveira (Don), Thiago Conceição

Produção Executiva: José Junior

Roteiro: Jefferson Oliveira (Don), Rafa Ruas , Thiago Conceição

Câmeras:  Alesandro Rocha, Jefferson Oliveira (Don), Thiago Conceição

Montagem: Jefferson Oliveira (Don), Thiago Conceição

Coordenação de Produção: Fabiana Guzman

Produção: Rafa Ruas

Operador de Áudio: Aroldo Araújo

Pesquisa e Texto: Rafa Ruas

Fotógrafo: Rafa Ruas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado