Rádio Eldorado e Market Place preparam Sunset Jazz especial para o mês de maio


 
 

Grandes jazzistas tomam conta da praça de alimentação 
do shopping com shows aos sábados, a partir das 17h
 
 
         O Sunset Jazz segue em maio recheado de atrações. Para o próximo mês, a Rádio Eldorado e o Market Place prepararam duas apresentações especiais para quem aproveita o final de tarde no shopping, quinzenalmente, sempre aos sábados. No dia 10, o público presente poderá reviver clássicos dos Beatles, no show do Duofel. Já no dia 24, será a vez de Ari Borger agitar a praça de alimentação do estabelecimento com música de qualidade. As apresentações acontecem a partir das 17h. 
         
Formado pelo paulistano Luiz Bueno e pelo alagoano Fernando Melo, o Duofel é o resultado de 35 anos de pesquisas, ensaios e shows diversos. A dupla tem em comum o fato de ambos os componentes serem autodidatas e de acreditarem, com rara obstinação, no sucesso de uma proposta musical. 
         
Ari Borger é um pianista experiente, que abriu shows para artistas como B.B.King e tocou com verdadeiras lendas do piano blues, como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins. Participou também dos principais festivais de blues realizados no Brasil e no Exterior. Ari é especialista em dois instrumentos: órgão Hammond B3 e Fender Rhodes. 
         
O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shopping se unem pela música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado