Rede BandNews FM estreia programa esportivo diário

 

 



A rádio une todas as emissoras da rede, presentes em oito grandes capitais do país, para levar ao ouvinte um noticiário esportivo completo e dinâmico

 

A partir desta segunda-feira, dia 7, a BandNews FM leva ao ar uma nova atração para os ouvintes em todo o País: o primeiro programa esportivo diário da rádio, das 22h às 23h – exceto nos dias em que houver transmissão de futebol . O “BandNews na Área” segue a linha ágil e moderna da emissora e informa de maneira dinâmica as principais notícias esportivas do dia. A apresentação será de André Coutinho, Carla Bigatto, Arthur Covre e Fabio França. Convidados e jornalistas de todas as praças que compõem a rede (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Fortaleza) também marcarão presença na nova atração.

Um programa nacional que também aborda, é claro, o esporte regional. O “BandNews na Área” permite que o ouvinte fique antenado aos grandes torneios nacionais, às novidades dos campeonatos e à tudo o que acontece com o seu time de coração. Entrevistas exclusivas e quadros muito bem-humorados também recheiam o “BandNews na Área”. O ouvinte é convidado a participar constantemente do programa através do e-mailouvinte@bandnewsfm.com.br, do www.facebook.com/radiobandnewsfm e do www.twitter.com/radiobandnewsfm, ou enviando um SMS para o número 72250, com a palavra “rádio” na frente da mensagem.

 


Confira alguns quadros do “BandNews na Área”:

Conversa Fiada – Reportagens especiais realizadas com a intenção de derrubar alguns mitos existentes no futebol mundial.

 

Fala Muito! – Espaço reservado para os narradores da BandNews em todo o país. Dirceu Marchioli, Alex Muller, Cyro Neves, César Luiz e José Aldo Pinheiro batem uma bola sobre a rodada que passou, a que está por vir, e também a respeito de todos os assuntos palpitantes do futebol.


Entrevista Aí! – O ouvinte da BandNews FM tem a chance de “conversar” com personalidades do esporte.  A cada pergunta, uma resposta inesperada.


Que Hino é Esse? - Desafio sonoro com hinos de clubes, seleções e músicas.

 

Exclusiva na Área – Uma entrevista exclusiva, maluca e descontraída, em que nem mesmo o entrevistado sabe o que está acontecendo.


Trilha Sonora – Além das músicas que os boleiros ouvem, o quadro também coloca no ar músicas criadas para homenagear atletas, modalidades ou um fato marcante do esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado