Segunda temporada de 'Cozinheiros em Ação' do GNT inicia suas gravações em São Paulo


Reality show de culinária vai ao ar no canal a partir de agosto

É isso mesmo! Já começaram as gravações da segunda temporada de “Cozinheiros em Ação'', do GNT. Apresentado por Olivier Anquier, o reality reúne 18 novos candidatos, de vários estados do Brasil, com os mais variados perfis. O aposentado Carlos Bastos, de 67 anos,  é um dos participantes. Carlos é aquele avô prendado que muita gente gostaria de ter. Aposentado há 10 anos, ele tinha um emprego muito estressante e por isso abusava de bebidas alcoólicas. Foi quando recebeu um ultimato médico e trocou o vício da bebida pelo da cozinha.

Nessa edição, ainda vamos conhecer o estudante Gustavo Monteiro, de 21 anos, que cursava Ciências da Computação e resolveu mudar todos os seus planos para se dedicar ao sonho de trabalhar com gastronomia, e o psiquiatra paulistano Dr. Fofinho que, quando era universitário, fazia pão de mel para bancar os estudos.  cada episódio, eles enfrentam provas temáticas, que têm a cozinha caseira como base. E não será uma tarefa fácil convencer os jurados de que sabem colocar a mão na massa: os concorrentes devem passar pela avaliação do rigoroso júri do programa, formado por Ivan Achcar, Monica Rangel e Renata Vanzetto.

Produzido pela Moonshot Pictures, o formato do reality é original e nacional, se diferenciando das outras disputas do gênero por não se tratar de uma competição entre aspirantes a chef e por ter pratos conhecidos da família brasileira nos desafios. Os 13 episódios de "Cozinheiros em Ação" têm uma hora de duração e são dirigidos por Roberto D’Avila. O programa tem estreia prevista para agosto. Para ficar por dentro das novidades, vídeos, fotos e receitas, acesse o site do GNT: www.gnt.com.br/cozinheirosemacao.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado