Segunda temporada de Defiance estreia no Syfy Brasil em junho


Novo ano da série conta com James Murray, William Atherthon e Anna Hopkins no elenco

Syfy Brasil (syfy.tv.br) estreia em junho a segunda temporada de Defiance. A nova fase da série conta com novidades no elenco, que traz James Murray ("Chaos"), como o novo prefeito da cidade,William Atherton (Duro de Matar) e Anna Hopkins (A Minha Versão do Amor), que serão um oficial e uma soldado da República da Terra, respectivamente. Além disso, Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro) fará participação especial como a ex-esposa de Rafe (Graham Greene). A segunda temporada tem 13 episódios confirmados.

No segundo ano da série, Nolan (Grant Bowler) procura por Irisa (Stephanie Leonidas), que está perdida. Durante esta busca, ele faz novos amigos, mas também encara desafios.

Enquanto isso, a vida dos habitantes de Defiance está tumultuada desde que a República da Terra assumiu o controle da cidade e elegeu um novo prefeito, Niles Pottinger (James Murray). Astuto, educado e encantador, ele rapidamente ganha a confiança da maioria das pessoas. Porém, é um pragmático cruel que esconde informações e segredos, além de não ter medo de punir aqueles que o desafiam. Pottinger considera as pessoas como ferramentas a serem exploradas ou prêmios a serem conquistados. Seu interesse amoroso está voltado à ex-prefeita Amanda (Julie Benz), que procura por Kenya (Mia Kirshner) ao mesmo tempo em que tem um novo e inesperado papel na cidade.

Em meio a tantas mudanças dramáticas, a família Tarr tenta desesperadamente manter o controle de seu império criminoso. Stahma (Jaime Murray) terá mais poder e status, e considera Alak (Jesse Rath) como líder, porém sem autoridade, enquanto Datak (Tony Curran) se afasta um pouco deles.

Sobre a série

A história de Defiance se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado, depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri - renomeada depois da guerra de "Defiance" - uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado