Sunset Jazz Eldorado tem atrações especiais para o mês de abril


 
 

Praça de alimentação do Market Place contará com shows
de grandes jazzistas nos próximos sábados, a partir das 17h
 
 


         O mês de abril vem recheado de atrações no Sunset Jazz Eldorado. A Rádio Eldorado e o Market Place prepararam dois shows especiais para quem estiver no shopping nos próximos sábados. No dia 12, Marcia Cardoso agita a praça de alimentação do estabelecimento com música de qualidade. E no dia 26, é a vez Sandro Haick e Bruno Cardozo tocarem em duo para as pessoas que passeiam e fazem compras no final de tarde. As apresentações acontecem a partir das 17h. 
         Marcia Cardoso está em trabalho solo com uma banda em que a juventude impera entre seus músicos, com apresentações em bares de São Paulo. Este ano, a cantora gravará seu primeiro CD. Além de sua carreira solo, Marcia é backing vocal de Dom Paulinho Lima (The Voice), Marcinho Eiras, Jimmy Bo Horne e Negra Li.A Rádio Eldorado tem grande tradição em programas de jazz. 
         
O duo será formado por dois músicos que se completam. O multi-instrumentista Sandro Haick também é arranjador, produtor, diretor musical, técnico de gravação e mixagem, além de ter composto 50 músicas instrumentais de estilos variados, o que o tornou uma referência. Já Bruno Carodozo, é um pianista que, em sua carreira, gravou e tocou com grandes músicos como Hermeto Pascoal, Nelson Ayres, Rita Lee, Arrigo Barnabé, Hélio Delmiro, César Camargo Mariano, Dominguinhos, Paulinho da Viola, Leo Gandelman, George Benson, entre outros. É conhecido por sua sonoridade única, ritmada, cheia de interferências e harmonias bem elaboradas. 
         
O Sunset Jazz Eldorado foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shopping se unem pela música. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado