TELECINE FUN EXIBE ‘ESPECIAL DIVERSÃO GLACIAL’


O Telecine Fun preparou o Especial Diversão Glacial para os amantes da franquiaA Era do Gelo, que contará com a exibição da terceira e quarta sequências do filme. Os títulos serão exibidos no dia 21, segunda-feira, a partir de 20h15.
A maratona começa às 20h15, com A Era do Gelo 3, de Carlos Saldanha e Mike Thurmeier. Nesse filme, a turma – composta pelo mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid – descobre um mundo subterrâneo. Lá, eles vivem altas aventuras com seres desconhecidos como as furiosas plantas carnívoras e uma doninha caolha caçadora de dinossauros.
Na sessão seguinte, às 22h, é a vez de A Era do Gelo 4, dirigida por Steve Martino. A incessante busca de Scrat (voz de Karen Disher) por sua amada noz acaba gerando graves consequências. Os continentes se separam e o mamute Manny (voz de Ray Romano), a desastrada preguiça Sid (voz de John Leguizamo) e o tigre-dente-de-sabre Diego (voz de Denis Leary) ficam ilhados em um iceberg. O grupo parte em viagem e precisa lutar contra o perigoso Capitão Entranha (voz de Peter Dinklage) e sua tripulação.
SERVIÇO:
Dia 21, segunda-feira, no Telecine Fun.
Às 20h15: A Era do Gelo 3  (Ice Age: Dawn Of The Dinossaurs)Direção: Carlos Saldanha.
Elenco: Denis Leary, John Leguizamo, Queen Latifah e Ray Romano.
EUA, 2009. Animação. 89 min. Livre.
Às 22h: A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift)
Direção: Steve Martino.
Elenco: Jennifer Lopez, Ray Romano e Denis Leary.
EUA, 2012. Animação. 88 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado