TELECINE HOMENAGEIA JOSÉ WILKER



A Rede Telecine preparou uma homenagem ao grande ator, diretor e crítico de cinema José Wilker, falecido aos 69 anos no Rio de Janeiro, no último sábado, dia 5. O especial vai ao ar nesta sexta-feira, 11 de abril, no Telecine Pipoca, quando serão exibidos os longas Casa da Mãe Joana, às 20h15, e Casa da Mãe Joana 2, às 22h. Wilker acumulou mais de 100 trabalhos entre filmes, novelas e peças de teatro. Seu último papel foi o do médico Herbert, na novela da Rede Globo, Amor à Vida. Ele deixa duas filhas. 

SERVIÇO:

Dia 11, sexta-feira, no Telecine Pipoca.

Às 20h15: Casa da Mãe Joana

Sinopse:
Os amigos Juca (José Wilker), PR (Paulo Betti), Antônio Pedro (Montanha) e Vavá (Pedro Cardoso) dividem o mesmo apartamento. Preguiçosos, eles resolvem aplicar um golpe em uma joalheria para não terem que fazer o que eles mais odeiam: trabalhar. O plano dá certo, mas Vavá abandona o grupo e foge com toda a grana e com a esposa do joalheiro. Agora, PR, Juca e Montanha terão que se virar para sobreviver. 
Direção: Hugo Carvana.
Elenco: Pedro Cardoso, Paulo Betti, José Wilker e Malu Mader. 
BRA, 2008. Comédia. 110 min. 14 anos.

Às 22h: Casa da Mãe Joana 2

Sinopse:
O longa começa com Montanha (Antonio Pedro) vivendo o sucesso de seu livro Casa da Mãe Joana, em sua mansão. Após receber um pedido de ajuda de seus amigos Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti), todos se reencontram. O problema é que a governanta Araci (Betty Faria) não gosta nada de rever o grupo, já que estava tramando um golpe para Montanha. 
Direção: Hugo Carvana.
Elenco: Paulo Betti, Lúcia Bronstein, Leona Cavalli, Betty Faria e José Wilker. 
BRA, 2013. Comédia. 79 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado