TELECINE PREMIUM EXIBE ESPECIAL STEPHANIE MEYER


O Telecine Premium preparou o especial Stephanie Meyer no dia 7 de abril, segunda-feira. As duas produções selecionadas, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 A Hospedeira, tiveram roteiros baseados em romances da escritora, responsável ainda por títulos como CrepúsculoLua NovaEclipse, Formaturas Infernais, e A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 abre o especial às 13h15, com o último filme da história de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e o nascimento de sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se juntam a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com sua família.
Na sessão seguinte, às 14h55, é a vez de A Hospedeira. Os problemas climáticos do planeta, a fome e a violência foram erradicados da Terra graças a alienígenas conhecidos como “almas”, que ocupam corpos humanos como parasitas. Propagando que a nova sociedade é baseada na paz, as almas perseguem os humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que luta para que seu irmão, Jamie (Chandler Canterbury), escape dos extraterrestres.
SERVIÇO:
Dia 7, segunda-feira, no Telecine Premium.
Às 22h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (Twilight Saga: Breaking Dawn)
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2012. Romance. 108 min. 12 anos.
À 0h: A Hospedeira (The Host)
Direção: Andrew Niccol.
Elenco: Diane Kruger, Saoirse Ronan e Max Irons.
EUA, 2013. Aventura. 100 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado