TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL ‘DIA DO BEIJO’


O Telecine Touch preparou o especial Dia do Beijo, no dia 13 de abril, domingo, para os amantes de filmes românticos. A partir das 17h45, as produções Para Sempre CinderelaDoce Lar e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 vão ao ar no maior clima de amor.
Para Sempre Cinderela abre a maratona às 17h45. Na trama, o clássico conto daGata Borralheira ganha uma nova versão, mostrando o que seria a verdadeira história da Cinderela. Ainda criança, Danielle (Drew Barrymore) é órfã de mãe e fica feliz com o novo casamento de seu pai. Acreditando que sua madrasta (Anjelica Huston) será uma verdadeira mãe para ela, Danielle se decepciona quando seu pai morre subitamente e ela torna-se uma empregada da casa. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry (Dougray Scott), mas isso irrita sua madrasta, que quer ele se case com sua filha mais velha.
Na sessão seguinte, às 20h, é a vez de Doce Lar, de Andy Tennant. No romance, Melanie (Reese Whiterspoon) está decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, e se muda secretamente para Nova York para refazer sua vida. Tudo caminha bem até seu novo namorado, Andrew (Patrick Dempsey), decidir pedi-la em casamento. Agora, para aceitar a proposta, ela terá que confrontar seu passado, reencontrar seu marido e pedir o divórcio.
O filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 encerra o especial, às 22h. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o longa, dirigido por Bill Condon, mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversos sofrimentos e barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha, Renesmee (Mackenzie Foy), gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
SERVIÇO:
Dia 13, domingo, no Telecine Touch, a partir das 17h45.
Às 17h45: Para Sempre Cinderela (Ever After: A Cinderella Story)Direção: Andy Tennant.
Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston e Dougray Scott.
EUA, 1998. Fantasia. 119 min. Livre.
Às 20h: Doce Lar (Sweet Home Alabama)Direção: Andy Tennant.
Elenco: Reese Witherspoon, Patrick Dempsey e Josh Lucas.
EUA, 2002. Romance. 106 min. Livre.
Às 22h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1)Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2011. Romance. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado