Todos os assinantes da GVT HDTV poderão assistir a estreia da 4ª temporada da série Game of Thrones

Clique pra visualizar o arquivo

Operadora abre o sinal dos canais HBO MAX Digital+no próximo fim de semana. A nova temporada da série começa a ser exibida no domingo (dia 06).

 

Os canais HBO (120 a 130) estarão com o sinal liberado para todos os assinantes da GVT HDTV entre os dias 04 e 06 de abril, sem custo adicional. O destaque do período é a estreia da 4ª temporada da série Game of Thrones, que será exibida simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos no domingo (06) às 22h03, na HBO (canal 121).

 

A série épica de fantasia é baseada na saga de livros de sucesso do escritor George R. R. Martin. A história se passa nos fictícios Sete Reinos de Westeros, mostrando as lutas entre famílias para obterem o Trono de Ferro, enquanto outras ameaças surgem pelo continente.

 

A GVT HDTV oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdo sob demanda Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com cerca de 700 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado