TVCOM transmite a Taça Libertadores de Futsal

Os oito jogos serão exibidos direto de Erechim, cidade-sede do evento

 

A partir da próxima segunda-feira (21), a TVCOM transmite a Taça Libertadores de Futsal. Os oitos jogos do campeonato serão exibidos direto da cidade-sede do evento, em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul. A narração fica por conta dos comunicadores Luiz Alano, Ramiro Ruschel e Márcio Meneghini. O ex-jogador de futsal Nelsinho Bavier comenta as partidas.

 

Equipes de cinco países disputam os jogos. No Grupo A, está o Atlântico – representante gaúcho, o campeão argentino América del Sud, o Colonial Kurupi do Paraguai, o chileno Palestino e o Old Chritians, do Uruguai. O Grupo B reúne a Intelli Orlândia, que encara os argentinos do Boca Juniors, o Stars Club, do Paraguai, o Deportes Concepción, do Chile e o tradicional Peñarol, do Uruguai.

 

O torneio será dividido em três fases. Na primeira, a classificatória, os times se enfrentarão dentro dos grupos. Esta disputa acontece entre os dias 21 e 25 de abril. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas no dia 26 de abril. Já os dois vencedores destes confrontos, fazem a grande final no dia 27.

 

Confira os dias e horários das transmissões da TVCOM:

 

21/4 – 20h30 – Atlântico x América del Sud

22/4 – 20h30 – Atlântico X Sport Colonial

23/4 – 17h – Boca Juniors X Stars Club

24/4 – 17h – Peñarol X Intelli Orlândia

25/4 – 17h – Palestino X Sport Colonial

26/4 – 19h – Semifinal 1 

  20h30 – Semifinal 2

27/4 – 19h – Final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado