Wayne Hussey da banda "The Mission" apresenta novo álbum em Manaus



Foto: Divulgação/Somos Assessoria

 

Está marcada para o dia 9 de maio a apresentação do músico inglês Wayne Hussey, da banda The Mission, em Manaus. O palco do show é o Teatro Manauara e, na ocasião, o artista estrangeiro vai interpretar canções do novo disco “The Brightest Light”, lançado pelo selo Blast StageRecords com a direção de arte do Brasileiro André Kostta. A abertura do evento fica por conta do cantor de rock Gustav Cervinka, que vai interpretar composições próprias, que fazem parte do álbum “765”. Ambas as performances são em formato acústico.

Wayne Hussey, nascido em Bristol no da 26 de maio de 1958, é músico inglês conhecido pela participação nos grupos musicais The Mission, Dead or Alive e The Sisters of Mercy. No final de 1985, Wayne Hussey decidiu deixar os The Sisters of Mercy e juntamente com Craig Adams iniciaram a bela trajetória formando o The Mission.

Wayne Hussey mantém a banda The Mission em total atividade e acaba de lançar o álbum "THE BRIGHTEST LIGHT", a banda ficou conhecida no Brasil no final dos anos 1980 pela canção "Severina". Wayne Hussey já tocou solo em diversas cidades por todo o mundo e desembarca na América do Sul no mês de Março para uma série de shows pelo continente passando por Brasil, Argentina, Chile, Peru e Uruguai. Ele é audição recomendada aos fãs de The Cure, Siouxie and The Banshees, The Smiths, entre outros.

Confira os vídeos das músicas

“Severina” em: http://www.youtube.com/watch?v=uQtxPdNJQIU

"Butterfly On A Wheel" em: http://www.youtube.com/watch?v=LH_mdH6S7Fw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado