A "boy band" italiana do momento está este mês no Eurochannel.

Il volo

No domingo 25 de maio, um especial com Il Volo.Boys bands são uma moda musical ao redor do mundo, depois do sucesso sem precedente de One Director, e os italianos não quiseram ficar para trás. O Eurochannel convida-o a desfrutar da música de um trio de rapazes que se juntaram depois de um concurso musical de TV... Desfrute dos sucessos de Il Volo! Estreia domingo 25 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Il Volo alcançou a fama depois dos cantores Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble se conheceram na segunda edição do show de competição de música do canal italiano RAI TV Ti lascio una canzone, emitido desde Sanremo. Como se fosse a recriação da história dos One Direction, eles foram escolhidos para atuarem juntos em trio durante o concurso.

No decurso de sua carreira em franca ascensão, Il Volo vendeu mais de 500.000 álbuns à volta do mundo e recebeu certificações de ouro em Itália, Suíça, França, Nova Zelândia, México e nos Estados Unidos. Eles também foram nomeados para dois Latin Grammy Awards para Melhor Álbum de Música Pop por um Duo ou Grupo com Vocal para Il Volo (Edição em espanhol) e Melhor Novo Artista, e sua fama os levou tão alto que até chegaram a Hollywood para uma participação na série da HBO Entourage.

Para celebrar sua curta mas já triunfante carreira, Il Volo chega ao Eurochannel apresentando seus sucessos. Bem-vindos a uma experiência musical de ópera com pop, com a "boys band" italiana do momento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado