A estrela de Dance Moms Abby Lee Miller apresenta sua mãe e lava roupa suja, em especial inédito de dia das mães

 

Abby Lee Miller é a apaixonada e exigente professora de dança da escola que leva seu nome, em Pittsburgh, onde se passaDance Moms, série de sucesso do BIO.

 

É lá que um grupo de meninas dá o melhor de si para ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos concursos e competições norte-americanas. Isso sempre sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e, claro, de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

 

Protagonizada por personagens muito peculiares, a série adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, alegrias e frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.

 

No especial da série que o BIO apresenta em 11/5, domingo, às 19h30a professora Abby Lee Miller conta a linda história da relação com sua mãe, bailarina e dona de escolas de dança, como ela, e grande incentivadora em sua carreira. Com um estilo muito particular de humor sem filtro, Abby também diz o que pensa realmente sobre cada uma das mães de suas bailarinas, que nem sempre fazem o melhor para suas filhas.

 

Sobre Abby Lee Miller

Nascida em Pittsburgh, Abby é a alma da série. Ela herdou o amor pela dança de sua mãe, Maryen Lorrian Miller, membro daDance Masters of America há 50 anos –ela teve sete escolas de dança em Miami até se casar com George e dar luz à Abby. Maryen deu aulas em toda a cidade antes de abrir sua escola principal em Penn Hills. Abby estudou com ela e viajou ao seu lado para várias competições nacionais, o que a influenciou a formar seu próprio grupo, a Companhia de Dança Abby Lee. Em 1980, abriu sua escola de balé e calcula ter capacitado entre três mil e quatro mil estudantes durante sua carreira. Conhecida por sua incrível dedicação, disciplina e paixão, Abby já formou numerosas estrelas da dança profissional e se tornou uma das instrutoras de balé mais cobiçadas de Pittsburg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado