A&E exibe dobradinha de Resident Evil, no domingo – primeiro da série e continuação inédita

 

Baseado em série homônima de videogames recordista de vendas, o longa de ficção científica Resident Evil: O Hóspede Maldito, que o A&E exibe dia 18/5, sábado, às 20h, é estrelado por Milla Jovovich e Michelle Rodriguez, com direção de Paul W. S. Anderson, um especialista no gênero – anteriormente havia adaptado, também dos games, Mortal Kombat, em 1995. Grande sucesso nos cinemas, o filme rendeu quatro sequências (2004, 2007, 2010 e 2012), e a quinta está prevista para 2014, todas tendo Milla à frente do elenco.

 

Na trama, um vírus escapa do laboratório subterrâneo de pesquisas genéticas, conhecido como Colmeia, matando parte de seus cientistas e transformado o restante em famintos zumbis, que se reproduzem por meio de suas vítimas. Alice (Milla), que tem surtos de amnésia e não sabe bem quem ela é, e Rain (Michelle) se integram a um comando que entra na Colmeia para entender e controlar a situação. O policial Matt (Mabius) se junta a elas. Eles têm apenas três horas antes que o supercomputador que controla o local feche para sempre o laboratório, condenando todos os sobreviventes a se tornarem vítimas de zumbis.

 

Em seguida, às 22h, o A&E estreia Resident Evil 3: Extinção. Anos após o desastre de Raccon City, Alice está sozinha, consciente de que se tornou um perigo e pode pôr em risco as pessoas ao seu redor. Mesmo assim, luta para sobreviver e acabar com a Umbrella Corporation, liderada pelo sinistro Albert Wesker (Jason O´Mara) e seu principal pesquisador, Dr. Isaacs (Iain Glenn). Enquanto isso, viajando através do deserto de Nevada e por entre as ruínas de Las Vegas, Carlos Olivera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps) e os novos sobreviventes K-Mart (Spencer Locke), Claire Redfield (Ali Larter) e Betty (Ashanti) lutam para sobreviver às hordas de zumbis, corvos assassinos e outras criaturas aterrorizantes criadas como resultado do mortal Vírus-T, que já matou milhões de pessoas.

 

Resident Evil: O Hóspede Maldito (Resident Evil, 2002, EUA)

18/5, domingo, às 20h

Gênero: terror, ficção científica

Diretor: Paul W. S. Anderson

Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Eric Mabius, James Purefoy

 

Resident Evil 3: Extinção (Resident Evil: Extinction, 2007, EUA)

Estreia: 18/5, domingo, às 22h

Gênero: terror, ficção científica

Diretor: Russel Mulcahy

Elenco: Milla Jovovitch, Ali Larter, Oded Fehr, Iain Glenn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado