Ashton Kutsher é destaque no BIO

 

Ele já foi o Kelso da série That´s 70´s Show e o marido 16 anos mais jovem de Demi Moore (de quem se separou em 2011). Hoje é o substituto de Charlie Sheen em Two and a Half Men e causou buchicho (positivo e negativo) ao protagonizar Steve Jobs, em Jobs, produção que reconta a vida do fundador da Apple. Ele é Ashton Kutcher, destaque do BIO, no dia 18/5, domingo, às 18h.

 

Antes de começar a carreira de ator, Kutcher estudava engenharia bioquímica na Universidade de Iowa e não tinha pretensão de seguir vida artística. Tudo mudou ao conquistar o primeiro lugar em um concurso de modelos, que o levou a abandonar o curso e voar para Nova York. Foi escalado para grandes campanhas, como as de Calvin Klein, e desfilou em Paris e Milão. Estabelecido como modelo, decidiu tentar a sorte como ator e seguiu para Los Angeles. Cômico por natureza, logo conquistou o papel do bobinho gente boa, Michael Kelso, em That '70s Show, em que atuou de 1998 a 2006 ao lado da sua atual namorada Mila Kunis. Desde que anunciaram o noivado e a recente gravidez de Mila, aliás, que não param de correr dos paparazzi.

 

Com a descontinuação do sitcom, Kutcher começou a se envolver cada vez mais com cinema, especialmente comédias ou filmes românticos, como Cara, Cadê Meu Carro?(2000), Recém-Casados (2003), De Repente É Amor (2005) e Sem Compromisso (2010). Um de seus papeis mais marcantes até hoje foi, contudo, no drama Efeito Borboleta, (2004). Na televisão, o ator apresentou e produziu a série da MTV Punk'd, de pegadinhas com famosos, que foi ao ar em 2003, além de ser um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que teve cinco temporadas nos Estados Unidos, de 2005 a 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado