Band transmite final da Liga dos Campeões neste sábado

Atlético de Madrid e Real Madrid brigam pela taça no Estádio da Luz em Portugal

 

No próximo sábado, a partir das 14h30, a Band transmite a grande final da Liga dos Campeões entre Atlético de Madrid e Real Madrid. Direto do Estádio da Luz, em Lisboa, a partida terá narração de Téo José, comentários do craque Neto e reportagem de Felipe Bueno.

Após 40 anos sem disputar a final da Liga dos Campeões, o Atlético tem mais uma chance de conquistar o título inédito. Único time invicto na competição, os colchoneros estão confiantes de que podem sair de Portugal com muita festa. Liderados pelo técnico Diego Simeone, a equipe está muito concentrada para a final e sabe exatamente o que fazer para bater o rival. O goleiro Courtoius, o meia Koke e o atacante Diego Costa são os destaques dosrojiblancos.

Por lá décima! Esse é o mantra no Real Madrid, que não conquista o campeonato desde a temporada 2001-2002, quando bateu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 em Glasgow, na Escócia. O clube abdicou do campeonato espanhol após uma série de resultados negativos e está com a cabeça focada apenas na decisão do torneio. Melhor jogador do mundo em 2013 e maior artilheiro de uma só edição da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo é a grande estrela da partida e a esperança dos merengues de saírem campeões.

Essa será a primeira vez na história do campeonato que dois times da mesma cidade disputam o título. Com isso, Lisboa vai estar tomada de madrilenos que já esgotaram os ingressos e prometem uma festa de emocionar. Ao longo da competição as duas torcidas deram um show nas arquibancadas e na decisão não será diferente.

Jogadores brasileiros marcam presença na final. Pelo lado do Atlético estão o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Filipe Luís, ambos chamados para a "lista de espera" da seleção brasileira, e o meia Diego, ex-Santos. Além do trio, o atacante Diego Costa também é brasileiro, mas se naturalizou espanhol. Já no Real, a canarinha é representada pelo lateral Marcelo e o volante Casemiro. O português Pepe nasceu no Brasil, mas também se naturalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado