BandNews FM completa 9 anos e comemora com os ouvintes

 

 

 

A BandNews FM completa 9 anos nesta terça-feira, dia 20, e preparou uma programação especial para comemorar a data com os ouvintes. Durante todo o dia, vão ao ar alguns dos melhores momentos que marcaram a relação da emissora com os ouvintes. Já foram 78.840 horas no ar - mais de 29.500 jornais atualizados a cada 20 minutos.

 

A rádio exibe histórias como a da ouvinte Carla Grazziely, que mandou uma mensagem para o âncora Ricardo Boechat avisar o marido dela, Rafael, que estava grávida de uma menina. Do Luis Cirillo e da Daniela, que aproveitaram uma mãozinha da BandNews FM para reatar um casamento de 10 anos, depois de 2 separados. E também a mensagem do engenheiro Marcelo Prado que causou grande comoção dos dois lados do dial; ele perdeu totalmente a visão há 12 anos e resolveu compartilhar com a equipe a importância da companhia da rádio e das transmissões de F1 para ele. 

 

Nos últimos 9 anos, uma das principais marcas da BandNews FM tem sido a relação transparente e aberta com o ouvinte. Muitas das reportagens da rádio partem de denúncias e reclamações feitas diariamente pelos ouvintes nos canais de comunicação (SMS, e-mail, facebook, twitter e Instagram).

 

Para aproximar ainda mais esta relação, a rádio promove na noite desta terça dois jogos entre jornalistas e colunistas da rádio – um feminino e um masculino. Cada time terá a participação de um ouvinte, que foi selecionado através de uma disputa de narração em busca do "camisa 9", em alusão à data comemorativa. O programa "BandNews na Área", das 22h às 23h, será transmitido direto do local das partidas e Dirceu Marchioli vai narrar os melhores lances.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado