BBC ANUNCIA PARTICIPAÇÃO DE COMEDIANTE INGLÊS EM DOCTOR WHO

 

Frank Skinner se junta a Peter Capaldi e Jenna Coleman na aguardada oitava temporada da série de ficção científica mais longeva da história

 

 

O comediante e apresentador inglês Frank Skinner irá fazer uma participação especial em um episódio da nova temporada, a oitava, de Doctor Who, série de ficção científica da BBC que é considerada a mais longeva da história de acordo com o Guinness Book, o Livro dos Recordes.

 

Conhecido por sua participação no programa Room 101, da BBC inglesa, Skinner revelou que é um fã de longa data de Doctor Who. "Eu assinava a revista do Doctor Who, tive um ringtone da TARDIS e até um Dalek enorme de papelão no meu quarto, e quando recebi a ligação da produção estava no banco de trás do ônibus da minha turnê assistindo à terceira parte do episódio The Sensorites, de Doctor Who. Estou mais do que empolgado."

 

Skinner atualmente está em turnê pela Inglaterra com seu show de stand-up comedy "Frank Skinner: Man in a Suit". O comediante participou da sátira a Doctor Who "The Five(ish) Doctors Reboot" no ano passado.

 

"Não é segredo que o Frank tem tentado de forma vigorosa entrar no mundo de Doctor Who já faz um tempo. Mas agora, com o roteiro de Jamie Mathieson, achamos um lugar para Skinner que, com seu charme e humor, só irá abrilhantar a trama", diz o roteirista principal e produtor executivo da série Steven Moffat. 

 

Com Skinner, já são cinco caras totalmente novas confirmadas na oitava temporada de Doctor Who. Ele se juntam ao grande protagonista, o também estreante Peter Capaldi, no papel de Doutor, e Jenna Coleman, como sua incansável ajudante, Clara Oswald. 

 

Antes, foram anunciadas as participações dos atores Ben Miller, Hermione Norris, Samuel Anderson e Keeley Hawes.

 

 

Confira os novos atores que estarão na oitava temporada de Doctor Who

 

 

Samuel Anderson: O ator inglês Samuel Anderson é mais conhecido pelo papel de Ross Kirk na série Emmerdale, além de ter participado de Gavin & Stacey. Na oitava temporada de Doctor Who, ele será Danny Pink, um professor da Coal Hill School, a mesma escola onde trabalha a companheira inseparável do Doutor, Clara Oswald (Jenna Coleman).

 

 

 

 

Keeley Hawes: Conhecida pelo elogiado papel de DI Lindsay Denton na série dramática Line of Duty, da BBC, Keeley Hawes vai interpretar na oitava temporada de Doctor Who a misteriosa Srta. Delphox, que o 12º Doutor (Capaldi) e sua ajudante Clara Oswald (Jenna Coleman) terão de enfrentar tão logo eles chegarem a um estranho e enigmático novo planeta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ben Miller: O ator e comediante inglês Ben Miller vai dificultar a vida do 12º Doutor, Peter Capaldi, quando a nova temporada de Doctor Who estrear neste segundo semestre. Miller chegou à fama ao participar do duo de comédia Armstrong and Miller, famoso na Inglaterra, e também de séries como Invasores Primitivos e, mais recentemente, Death in Paradise.

 

 

 

Hermione Norris: A atriz inglesa Hermione Norris ficou conhecida por seus papéis nas séries britânicas The Crimson Field e Spooks. Na primeira série, que estreou em abril no canal BBC One, na Inglaterra, ela foi uma das protagonistas, e em Spooks, de 2002, vencedora do BAFTA, a mais importante premiação da televisão britânica, ela desempenhou o importante papel de Ros Mayers.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado