Casa Cor terá rádio exclusiva

 

Toda casa cheia de vida tem uma trilha sonora, que vive em sintonia com a personalidade de cada um. Por isso, a Rádio Alpha assina a sonorização da 28ª Edição da Casa Cor, que acontecerá de 27 de maio a 20 de julho no Jockey Club de São Paulo.  A empreitada tem a assinatura de Eduardo Leite, diretor artístico da rádio, que selecionou 2 mil músicas para o evento. A "Rádio Casa Cor by Alpha FM" terá uma trilha sonora exclusiva que condiz com o estilo do público do evento.

As canções que vão embalar as visitas à Casa Cor  também estarão disponíveis no CD Casa Cor 2014 -  The Lounge Experience By Alpha FM com releituras de clássicos da música mundial. Dentre os hits do CD estão as músicas Get Lucky do Daft Punk na versão de Karen Souza e a interpretação de Scubba para Something, clássico dos Beatles.

 

Serviço:

Data: 27 de Maio a 20 de Julho de 2014 
Local Jockey Club de São Paulo 
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São Paulo 
Horário de funcionamento Terça a Sábado das 12h às 21h30 Domingos e Feriados das 12h às 20h

 

SOBRE A RÁDIO ALPHA FM

Figura entre as rádios mais tradicionais do dial paulistano. É trilha sonora de muita gente e não é por acaso, que entre as rádios adultas é a emissora que permanece mais vezes em primeiro lugar no Ibope na última década. São mais de 120 mil ouvintes por minuto. Nunca perdeu o posto, a identidade e a classe. Há quase 25 anos a emissora se comunica com o público adulto, exigente e decidido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado