DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 05 A 08 DE MAIO

 

 

SEGUNDA – 05/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MUNDO MEDINA – Episódio 3

Segunda, dia 05, às 21h

Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h


Neste episódio: Em uma sessão de surfe na praia de Off The Wall, Gabriel leva um tombo e fratura a fíbula, ficando impossibilitado de surfar por pelo menos oito semanas. De volta ao Brasil, ele passa por sessões de fisioterapia em casa, em Maresias, no litoral norte de São Paulo, onde brinca com os irmãos e amigos e até pega onda de bodyboard com a irmã Sofia.

Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, e ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MONTANHISTAS – Episódio 3

Segunda, dia 05, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30

Neste episódio: Ainda no Rio de Janeiro, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto escalam o Totem do Pão de Açúcar, mais conhecido como Limiar da Loucura. Considerada de 8º grau, poucos escaladores têm coragem de escalar. A dupla tem a companhia do autor do Guia de Escaladas da Urca, o montanhista Flávio Daflon.

Montanhistas: O primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto é o Marrocos. Além de conhecer um pouco da cultura local, a dupla escala montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada.. Outro pico escalado é o Todra Gorge, um cânion na parte leste das montanhas do Alto Atlas. Nesta temporada, Biê e Neto também exploram as montanhas da Espanha.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

RETRATOS DO MAR – Episódio 3

Segunda, dia 05, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h

Neste episódio: Paulo Barcellos conhece melhor o trabalho de Jeremiah Klein, fotógrafo de um dos sites mais conceituados de surfe e conhecido por trabalhar com os melhores surfistas do circuito. Dentro da água, eles acompanham a final do campeonato Pipe Masters.

Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PELA RUA – Episódio 3

Segunda, dia 05, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h  

Neste episódio: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo gravam sessões com skatistas lendários dos anos 80 e 90. No Paço Municipal de São Bernardo do Campo e pela Zona Norte de São Paulo, eles recebem nomes como Jorge Kuge, Alvaro Porque, Mauricio Chileno, Daniel Kim, Ricardo Pinguim, Marcio Tarobinha e Daniel Arnoni.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia de expoentes do skate brasileiro, o trio visita Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

 

TERÇA – 06/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

KAIAK – Episódio 3

Terça, dia 06, às 21h

Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30

Neste episódio: Ao amanhecer no Himalaia, Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic se preparam para entrar no rio Siang, muito gelado e com grandes corredeiras. Pedro é o primeiro a enfrentar a grande corredeira, seguido de Chris. Ao anoitecer, eles armam acampamento e cozinham. Já de manhã e após o café da manhã, o trio entra novamente no rio.

Kaiak: Um Havaí, nunca antes visto, pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

IRMÃOS VAZ – Episódio 3

Terça, dia 06, às 21h30

Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Neste episódio: Após o final da etapa de surfe do mundial de SUP, Caio e Ian decidem participar da competição de race do mundial, o que não é especialidade deles. Ainda assim, Caio consegue um resultado relativamente bom. Depois, os meninos decidem surfar em Malibu, um dos berços do surfe.

Irmãos Vaz: Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de SUP começa nas ondas de Sunset, no Havaí, e vai até as piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos, os irmãos também participam de travessias remando em seus pranchões.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 3

Terça, dia 06, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

 

Neste episódio:  O surfista Pedro Scooby faz sua primeira viagem para Mentawai, na Indonésia. Na companhia do amigo João Sabba, eles conhecem Jordan, o proprietário do resort onde ficaram hospedados, e o fotógrafo Bruno. Juntos, eles surfam em Kandui e em picos secretos da região.

Pedro Vai Pro Mar: O programa mostrará o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

 

QUARTA – 07/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 7

Quarta, dia 07, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h,

Neste episódio: O episódio se passa em Pipeline, onde surfistas brasileiros batem papo com locais sobre o perigo de se machucar ao surfar por lá.

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 08/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PEDAL E AR – Episódio 3

Quinta, dia 08, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Neste episódio: Na Itália, Silvia Ribeiro e Luigi Cani exploram as cordilheiras de Dolomites, uma cadeia de montanhas rochosas que já foram submersas por oceano há milhares de anos. Luigi leva Silvia de helicóptero para uma travessia no meio das rochas. Cani, por sua vez, se prepara para uma base jump nas rochas milenares na compania de Jeb Corliss e James Boole.

Pedal e Ar: O paraquedista Luigi Canie a triatleta Silvia Ribeiro enfrentam juntos os mais diversos desafios ao redor do planeta. Ele, com seu desempenho no ar, e ela, com sua resistência e força no pedal, irão unir esportes tão distintos nos locais mais lindos e inóspitos pelo mundo afora, passando por países como Califórnia, Flórida, Itália, Suíça, Dubai e Brasil.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NORONHA POR ELAS – Episódio 3

Quinta, dia 08, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h

Neste episódio: Marina acorda bem cedo e sai com Iapa, amigo e surfista local, para um surfcheck pela Ilha. De volta a casa, eles encontram as meninas e partem para o Portinho, pico com ondas mais leves, melhor opção na maré seca. Enquanto Chloé se diverte alternando caídas de longboard e uma pranchinha 5.10, Marcela se joga em todas as ondas. Depois de uma manhã com muito surfe, Bruna, que mora na Califórnia, mata um pouco da saudade da terra natal e prepara um típico churrasco do sul para a galera. Bem alimentadas e sedentas por água salgada, Marina, Marcela e Michelle percebem que a maré subiu e aproveitam o final de tarde na Praia da Conceição.

Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado